Génio...«Jogador à FC Porto não é só escrever textos bonitos e bater no peito»
Caralho, enganei-me no tópico, queria colar esta frase no tópico do João Costa.
Génio...«Jogador à FC Porto não é só escrever textos bonitos e bater no peito»
" mas só após AVB, Diretir desportivo e treinador terem que ter uma"Tu disseste que aceitavas o regresso pós AVB, eu não sei quanto tempo ele vai ser Presidente, mas se fizer mais um mandato fica mais tempo que o contrato do FC.
Que ele tem qualidade , sim sem duvida, mas fazer diferença?Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
Acho que quem não percebeu nada foste tu!Então se sabes mais que o resto partilha os a tua versão dos factos que é para ficarmos mais conhecedores dos factos , explico melhor porque pelos vistos não entendeste independentemente se ele quer ficar ou não se o clube o quer ou não o que nos queremos é a verdade e definições porque para novela já chega...qual foi a parte que não entendeste que não é nada contra o Chico é só contra a indefinição da situação em si ...
Epa a sério? Queres fazer da malta burra ou assim?Acho que quem não percebeu nada foste tu!
Eu digo que, ao contrário de muitos de vocês, não sei se ele quer ficar ou não, se o clube o quer ou não. Mas vejo-vos a dizerem aqui com certezas absolutas que o Francisco quer sair. Nesse sentido eu perguntei onde é que vocês obtiveram essa informação?
Faltou apenas acrescentar que não basta ter contrato e colar pedaços de textos do Pedro Chagas Freitas.«Jogador à FC Porto não é só escrever textos bonitos e bater no peito»
Se calhar não percebi porque a tua intervenção foi confusa sem especificares e sem seres mais objetivo na tua abordagem não foi meu intuito sentires te melindrado ou atacado pura e simplesmente estávamos pensava eu numa troca de opiniões e baseadas em muito diz que disse e informações se calhar vagas e sem muita substância, não te pretendia ofender se ofendi faço mea culpa meu caro ..Acho que quem não percebeu nada foste tu!
Eu digo que, ao contrário de muitos de vocês, não sei se ele quer ficar ou não, se o clube o quer ou não. Mas vejo-vos a dizerem aqui com certezas absolutas que o Francisco quer sair. Nesse sentido eu perguntei onde é que vocês obtiveram essa informação?
Era giro o novo treinador estar se a borrifar para toda esta novela mexicana, olhar para a capacidade teórica dele e dizer Olha, vens treinar, se me convenceres, ficas.Ou se calhar, é porque é um excelente jogador, tem contrato com o Porto e por acaso até precisamos do um extremo direito urgente…
Mas ele não quer ficar.Era giro o novo treinador estar se a borrifar para toda esta novela mexicana, olhar para a capacidade teórica dele e dizer Olha, vens treinar, se me convenceres, ficas.
Abriu os olhos! Se a Juve não o avalia se quer em 30M é pk não o tem em grande conta.Ele tbm deve querer encaixar mt dinheiro com os seus 20%.Segundo o canal noticioso Now, o Francisco está preparado para regressar ao seu suposto "clube do coração", se não chegarmos a acordo com a Juve, que não quer pagar a cláusula especial e não vamos ceder, pois entende que a cláusula, só por si, já é baixa.
Espero que o Xico não se apresente aqui com uma lesão num sitio pouco comum para um jogador de futebol profissional...
Ganhava o respeito de todos… e relançava a carreira…Segundo o canal noticioso Now, o Francisco está preparado para regressar ao seu suposto "clube do coração", se não chegarmos a acordo com a Juve, que não quer pagar a cláusula especial e não vamos ceder, pois entende que a cláusula, só por si, já é baixa.
Espero que o Xico não se apresente aqui com uma lesão num sitio pouco comum para um jogador de futebol profissional...
Espero que não se apresente sequer.Segundo o canal noticioso Now, o Francisco está preparado para regressar ao seu suposto "clube do coração", se não chegarmos a acordo com a Juve, que não quer pagar a cláusula especial e não vamos ceder, pois entende que a cláusula, só por si, já é baixa.
Eu sou a favor de ele se apresentar na equipa B.É um jogador com contrato. Não percebo porque raio é que não se há de apresentar
Alguém sabe se tem extra dias de férias por ter chegado jogado mais tempo no Mundial?
E. Outro cromo a dizer para os gaivotas o comprarem pelos 30....O Pedro Sousa e o Vitor Pinto até se torcem todos a falar do Francisco Conceição.
Dizem tudo e o seu contrário……