Eu sou a favor de ele se apresentar na equipa B.É um jogador com contrato. Não percebo porque raio é que não se há de apresentar
Alguém sabe se tem extra dias de férias por ter chegado jogado mais tempo no Mundial?
Eu sou a favor de ele se apresentar na equipa B.É um jogador com contrato. Não percebo porque raio é que não se há de apresentar
Alguém sabe se tem extra dias de férias por ter chegado jogado mais tempo no Mundial?
E. Outro cromo a dizer para os gaivotas o comprarem pelos 30....O Pedro Sousa e o Vitor Pinto até se torcem todos a falar do Francisco Conceição.
Dizem tudo e o seu contrário……
Se tiver vontade, claro que convence.Era giro o novo treinador estar se a borrifar para toda esta novela mexicana, olhar para a capacidade teórica dele e dizer Olha, vens treinar, se me convenceres, ficas.
O Pedro Sousa, um aldrabão de todo o tamanho e a fazer-se a DD lagartixa, diz que há filas de clubes de champions dispostos a dar os 30M mas..para azar nosso...ele só quer a Juve.O Pedro Sousa e o Vitor Pinto até se torcem todos a falar do Francisco Conceição.
Dizem tudo e o seu contrário……
Porque não?Espero que não se apresente sequer.
Não há volta a dar nesta situação. Tem que sair do clube.Porque não?
O maior problema não era o facto de ser o adjunto do pai o treinador?
Acredito que pudesse estar revoltado com o AVB mas era uma situação ultrapassavel parece-me.
Para extremo direito não arranjamos melhor
Espero que ate terça ninguém se chegue à frente.Não há volta a dar nesta situação. Tem que sair do clube.
Até ao fim de semana vai ser resolvidoEspero que não se apresente sequer.
O Bitó teve as costas muito largas nessa situação, foi o malvado conveniente para enganar a carneiradaPorque não?
O maior problema não era o facto de ser o adjunto do pai o treinador?
Acredito que pudesse estar revoltado com o AVB mas era uma situação ultrapassavel parece-me.
Para extremo direito não arranjamos melhor
Não há problema. Temos um departamento médico especializado para esse tipo de lesões na BSegundo o canal noticioso Now, o Francisco está preparado para regressar ao seu suposto "clube do coração", se não chegarmos a acordo com a Juve, que não quer pagar a cláusula especial e não vamos ceder, pois entende que a cláusula, só por si, já é baixa.
Espero que o Xico não se apresente aqui com uma lesão num sitio pouco comum para um jogador de futebol profissional...
O presidente tem que ser um decisor racional mas no caso do Xico abriria uma exceção.Não há volta a dar nesta situação. Tem que sair do clube.
Claro que o AVB diz isso como é óbvio ... Não vai dizer que não quer mais esse mimado para depois perder poder negocial ...Nem tinha reparado nessas declarações do Presidente na entrevista ao Jogo/JN.
Mas não há volta a dar porque?Não há volta a dar nesta situação. Tem que sair do clube.
O mal estava feito, agora não há muito a fazer. Já foram bons os 10M do empréstimo resta esses 24M...Espero bem que seja treta o que anda por ai a correr dos 24 M.
Isso é quase o preço de um Essugo.
4 anos de contrato, jogador internacional por uma das melhores seleções do mundo, por muito que se queira resolver este caso, nao ha que facilitar nada.
Ainda mais quando vejo o animal do Mendes acampado la em baixo para resolver o Felix.
Pqp, este gajo com uma camisola do regime, era vendido por quanto ?