Naturalmente que ninguém vai pagar 45 milhões.O que tu chamas adoração eu chamo respeito. Se não assinar são 45’milhoes a cláusula.
Há cada crente.
Naturalmente que ninguém vai pagar 45 milhões.O que tu chamas adoração eu chamo respeito. Se não assinar são 45’milhoes a cláusula.
E a treinar na equipa bO que tu chamas adoração eu chamo respeito. Se não assinar são 45’milhoes a cláusula.
Não pode fazer isso.Continuo a achar que não vai assinar documento nenhum e quando lhe for dito para se apresentar no clube também o não vai fazer.
Poder até podeNão pode fazer isso.
Aí não que não pode , aquela família é toda avariada da cabeça..Não pode fazer isso.
Isso não faz dele um cancro.Acho que ele se está a referir a jogadores que tiveram propostas para deixar o clube e optaram por ficar.
Borges para o Estrasburgo e o Otávio para o Paris.
Então ele recusou todos os outros clubes para ir para a Juventus , é agora não ia abdicar?Se esta notícia da ida do pai para o regime for falsa, certamente assina e abdica dos 20%.
Acredito que sejam questões legais, notários e afins, negócio interessa a todos.Então, Chico?
Já aprendeste a fazer a assinatura ou ainda vai demorar muito?
Olha que já faltam menos de 9 horas pá, depois as coisas ficam negras pra ti.
Depois, não venham queixar-se, tu e o traste do teu papá.
Vais ver.Não pode fazer isso.