Andou a arrastar todo este processo e já nos custou o reforço do plantel.
Falta saber o resto da história. Quando saiu por 5 Milhões , além de um contrato chorudo, não terá recebido um prémio de assinatura e/ou não ficou com parte do passe? Acho difícil que um valor tão baixo da cláusula só tenha rendido um ordenado alto.O Chico quis regressar para relançar a carreira, regressou com as condições que lhe propuseram, sendo que o Chico abdicou do salário, e o clube abdicou dos 20% do passe. O jogador aceitou e o clube aceitou, ninguém foi obrigado a nada.
Estes processos são sempre algo demorados, pelo que acho difícil que isso tenha atrasado algum reforço.Andou a arrastar todo este processo e já nos custou o reforço do plantel.
O Jaime e muitos outros.@Vlk se isso fosse assim tao obvio, nao achas que o Jaime ja se tinha posto no crl?
Ao menos vou á ginastica , e tu?Bela ginástica mental essa, sendo que o anão faz o que o papá manda...
Mas fechem os olhos quanto quiserem
Eu isso concordo. Estamos todos satisfeitos com este final. Embora não queira saber da Juve e do Chico.[
Eu acho que correu bem, todos ganharam! O Porto fez um bom negócio, a Juve conseguiu um jogador jovem promissor por um preço razoável e o Chico ficou na Juve que era o que queria.
Se calhar devias levar os neurónios a fazer algum cardio, precisam de oxigénioAo menos vou á ginastica , e tu?
Xô
Um homem que aos 22 anos só faz o que o papá manda não é um homem, é um poio sem coluna nem personalidade nem dignidade pessoal.Bela ginástica mental essa, sendo que o anão faz o que o papá manda...
Mas fechem os olhos quanto quiserem
Claro que não precisa, nem dele nem de ng da família, são todos uns ratos sem caráterUm homem que aos 22 anos só faz o que o papá manda não é um homem, é um poio sem coluna nem personalidade nem dignidade pessoal.
E o FCP não precisa disso.
Para o homem do clube.Se calhar devias levar os neurónios a fazer algum cardio, precisam de oxigénio
Foda-se xo, pensas que tas a falar para quem crl![]()
Parece me obvio.Se assinar, retira-se.
Desculpa? Fodasse mas este gajo é infiltrado? Pior que infiltrado é ser viuva…Ah ah ah...
O gajo que saiu por 5M para o Ajax e queria meter 6M ao bolso à custa do FC Porto?
Melhor só a renovação do pai na véspera das eleições.
Rua com os chulos
Então quem propôs essas condições estava cheche da cabeça, pq essas condições de merda nada defendiam os interesses do FCPortoO Chico quis regressar para relançar a carreira, regressou com as condições que lhe propuseram, sendo que o Chico abdicou do salário, e o clube abdicou dos 20% do passe. O jogador aceitou e o clube aceitou, ninguém foi obrigado a nada.
Até quando é o prazo para esse pedido de desculpas? O Chico que o diga, que é para um gajo dizer mesmo ali no fimAté ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
O compadrio era total..Então quem propôs essas condições estava cheche da cabeça, pq essas condições de merda nada defendiam os interesses do FCPorto
Desculpa porque? O Chico sabia bem que não tinha outra alternativa.Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?