Cala a boca, Jaco.
Estamos todos fartos de te ler.
Que gajo chato.
Estamos todos fartos de te ler.
Que gajo chato.
O problema não é Gabri Veiga, supostamente Nehuen, Samu, Moura ou futuramente o Taylor.Acho que as pessoas têm que se mentalizar que se este ano for como o anterior, os efeitos vão ser nefastos para o clube.
Tiraram-se funções ao (segundo se diz, porque esse assunto é nada transparente) diretor desportivo e quem está com a pasta das contratações é o AVB.
A pergunta que faço é se AVB tem capacidade para ser diretor desportivo e fazer o "maior mercado de sempre do FCP"?
Por isso mesmo do Chico eu já sabia com o que contava, agora essa malta que vem da arabia e da Croácia é mais complicado ver o que vai sair dali.
Uma coisa é certa, o mercado da temporada passada foi horrivel, o unico jogador que se aproveita custou 32 milhões e não sabe parar uma bola.
Se o Farioli acabar a 18 pontos do Sporting e nos deixar fora da Champions? Podemos considerar que flopou ou renovamos por mais 4 anos a pagar 7M?
É uma pena não teres um nick mais fácil de memorizar ou citar tipo "Maregol", "Allessandro Cambalhota", "Tinaia", algo assim catita, era da maneira que, daqui a uns tempos, quando o pessoal quisesse recordar a tua passagem bonita e fugaz pelo fórum, ser só dizer: "lembram-se do Roberto Mojogrevo que andava por aqui?, ganda maluco"Basta ver a ultima época que ele representou o FCP.
Lá por uma coisa ser horrível, a outra não deixa de ser.É tudo horrível.
Incrível era quando num mercado inteiro íamos buscar o Vaná.
Saudades![]()
Foi propositadaBem metida essa.
E fomos campeões!!!
Com o Sérgio a comandar a equipa.... FJM a debitar os emails.... bons tempos.
As aquisições de baixo custa desta SAD tem sido fracas demais.O problema não é Gabri Veiga, supostamente Nehuen, Samu, Moura ou futuramente o Taylor.
O problema é ir buscar um Baró argentino quando há o André Oliveira, um Gvardiol da Temu quando há o Gabi, buscar um suplente dum campeonato periferico achando que ia ter qualidade pra suplente ou mesmo avaliar um puto com técnica sim, mas não passa de um puto por 9 milhões com Tiago Andrade e Gonçalo Sousa que iam jogar tanto como ele. E a desculpa...ah é oportunidade de negócio lol oportunidade de negócio foi o Samu por 32 quando falaram em 80 meses antes.
Foi o fair play financeiro.Foi propositada
O ganda Sérgio, do futebol espetáculo! E o FJM, bom chefe de família!
Saudades mesmo, em que só para reforçar a equipa é que não havia dinheiro![]()
![]()
Segundo se sabe, o FJM não bateu em nenhuma mulher.Possa nunca mais é terça-feira, para o negócio do rato chico ser confirmado e este tópico poder ser enterrado ali no sitio das coisas que foram e não voltam!
Depois estes bots podem voltar para a vidinha deles e serem felizes....só tenho pena das raparigas que se calhar vão ser atacadas por estes FJM wanabee's!
ehehehehFoi o fair play financeiro.
Já agora era interessante saber quando é que o Antero saiu do FCP e quando o FCO entrou em fair play financeiro.
E saber quando o FCP se livrou dele e quando o Antero (segundo o presidente) voltou á orbita do clube.
Ou, não me faças isso, já me está a faltar o arSegundo se sabe, o FJM não bateu em nenhuma mulher.
És pago para xx posts por dia, ou és simplesmente básico?Segundo se sabe, o FJM não bateu em nenhuma mulher.
Já estou a perceber como sito funciona, quando eu digo uma verdade indesmentível, vocês devaneiam sobre o assunto.És pago para xx posts por dia, ou és simplesmente básico?
vai ver o que a palavra atacar quer dizer no dicionário e desempara-me a loja!!
Já estou a perceber como sito funciona, quando eu digo uma verdade indesmentível, vocês devaneiam sobre o assunto.
Oh Jaco, volta lá ao Twitter.Já estou a perceber como sito funciona, quando eu digo uma verdade indesmentível, vocês devaneiam sobre o assunto.
Hoje já me chamaram de tanta coisa, essa é mais uma.Oh Jaco, volta lá ao Twitter.
E disse "bater".![]()
Francisco J. Marques condenado a pena suspensa por violência doméstica
Ex-director de comunicação do FC Porto foi condenado a pena de prisão de três anos e seis meses por injuriar a ex-companheira e filha de ambos.www.publico.pt
O FJM NUNCA na vida atacou alguém!!!!! Tudo calúnias, seus aldrabões!!!