Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
É preciso voltar a falar. Hoje o Benfica ganha mais um jogo depois de comprar um jogador adversário. Isso aconteceu 3 vezes num curto espaço de tempo (Marítimo, Feirense e agora Guimarães).

Quando falaste do Belenenses VS Benfica desmascaraste a farsa desse jogo e obrigas-te os jogadores do Belenenses a dar o litro. O ressabiado do Silas mostrou isso hoje na CI.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,313
Lutaste SOZINHO, contra tudo e contra todos!

Sem a proteção do presidente, com o treinador a mandar-te bocas, e até o AVB a criticar-te!

Faz como eu, caga para isto e deixa andar. Ou ainda vais acabar mal.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Se toda a gente lá dentro do clube tivesse os tomates deste gajo já tínhamos ganho esta merda A SÉRIO!!!!!!!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,135
Gaia
apocalypto disse:

Sem a proteção do presidente, com o treinador a mandar-te bocas, e até o AVB a criticar-te!

---------------------------

Esse AVB também é mais um menino ruivo da Foz que gosta de motinhas, é beto merdoso que se serviu do Porto.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
grandeporto disse:

Esse AVB também é mais um menino ruivo da Foz que gosta de motinhas, é beto merdoso que se serviu do Porto.
Além disso AVB é ligado ao Antero. Partilham o mesmo advogado e tudo.
Essa gente não pode ser bem-vinda ao nosso clube.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
apocalypto disse:

O caso dos emails foi um enorme balão de oxigénio para o presidente e para toda a estrutura. Uma estrutura falhada, sem rumo, e sem estratégia.

Se o polvo vencer nos tribunais o FJM vai ser totalmente descartado pela estrutura. Para já é arguido por ter divulgado os emails.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,962
18,315
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pietrus disse:
O caso dos emails foi um enorme balão de oxigénio para o presidente e para toda a estrutura. Uma estrutura falhada, sem rumo, e sem estratégia.

Se o polvo vencer nos tribunais o FJM vai ser totalmente descartado pela estrutura. Para já é arguido por ter divulgado os emails.
Se por acaso ele ficasse entalado e esta SAD não o apoiasse, passaria a ser uma espécie de mártir deste clube.

O que quer dizer que seria neste clube o que muito bem quisesse. Para bom entendedor...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,135
Gaia
Barrigana disse:
Se por acaso ele ficasse entalado e esta SAD não o apoiasse, passaria a ser uma espécie de mártir deste clube.

O que quer dizer que seria neste clube o que muito bem quisesse. Para bom entendedor...
---------------------------------------

O FJM se for largado pela Direção entao que arranje uma alternativa credivel e se chgue á frente, teria o nosso voto, porque de cobardes andamos cheios.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
apocalypto disse:

Francisco jota marques talvez peça demissão se isto continuar assim...sozinho a lutar contra padres juízes e políticos... Esse senhor merece uma estátua...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MADJER99 disse:
  Francisco jota marques talvez peça demissão se isto continuar assim...sozinho a lutar contra padres juízes e políticos... Esse senhor merece uma estátua...
E vai trabalhar pra onde? Pois... O homem queimou-se em prol da verdade e do clube.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu digo o que sempre disse. Um director de comunicação que não tenha um respaldo publico de um presidente por trás, é um director com pouco poder de alcance e capacidade de pressão.

Por muito que FJM fale, por muito que exponha falcatruas, nunca terá o mesmo peso do que ser PC a vir falar e corroborar o que FJM diz. É uma questão de escala e alcance. Alguem acha que para um juiz, 1º ministro, ministro da Justça ou Desporto tem o mesmo peso vir o FJM, que até pouco tempo niguem sabia quem era, ou vir o PC falar?

PC é uma das pessoas mais famosas deste pais, se ele fala as pessoas vão escutar, sejam portistas ou rivais. Até nisso se nota que PC já não pode continuar, pois nem com a papinha toda feita ele aparece para dar as estocadas decisivas.

Quanto ao FJM, vai ser descartado mal deixe de servir. Se ele for esperto, sai antes. Aliás, o mesmo serve para qualquer pessoa que dê a cara por este clube, seja treinadores, jogadores etc Porque perder anos num clube á deriva?

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
A única pessoa que ainda me faz ter orgulho neste clube, mais do que ninguém defende o Porto com unhas e dentes, sacrificou a possibilidade de uma carreira futura noutro local, queimou-se pessoalmente pelo clube.

O único que quer saber do clube. Presidente, treinador, plantel, estão se todos bem a cagar para a situação degradante a que chegámos.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
grandeporto disse:

E ainda há gente que o quer como presidente...

longe!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,734
JMPedroto disse:
E ainda há gente que o quer como presidente...

longe!
Antes eles do que um burro de carvalho ou um antonio oliveira. infelizmente não vejo muitos para ocupar o cargo, nem Rui Moreira, precisávamos de uma pessoa como ele que sabe motivar as tropas, e ele sabia,  infelizmente não é sua cadeira de sonho mesmo, porque por mim era mesmo o melhor para o cargo...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
BestDragon disse:
Antes eles do que um burro de carvalho ou um antonio oliveira. infelizmente não vejo muitos para ocupar o cargo, nem Rui Moreira, precisávamos de uma pessoa como ele que sabe motivar as tropas, e ele sabia,  infelizmente não é sua cadeira de sonho mesmo, porque por mim era mesmo o melhor para o cargo...
Uma pessoa que deixou o clube com as calças na mão por interesses monetários.... é este o perfil de pessoa que queremos? interesses pessoais à frente do clube?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,734
JMPedroto disse:
Uma pessoa que deixou o clube com as calças na mão por interesses monetários.... é este o perfil de pessoa que queremos? interesses pessoais à frente do clube?
Até nisso, sim!
Se a sua vontade for mesmo liderar o FCP, sim!
Não quero nenhum manso, e o mal do Rui Morreira para mim, seria o Presidente muito manso...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,135
Gaia
BestDragon disse:
------------------------

Eu fui o primeiro a falar nele, vai já para 5 anos.

Mas tem me desiludido muito em várias atitudes. Se fosse Portista a sério já teria dito BASTA.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,734
grandeporto disse:
------------------------

Eu fui o primeiro a falar nele, vai já para 5 anos.

Mas tem me desiludido muito em várias atitudes. Se fosse Portista a sério já teria dito BASTA.
Eu também já falo dele há muito mesmo, mas já me convenci que ele não quer saber...
Pena, da maneira que ele levava as tropas, inteligente matreiro, sabe de bola, leader, tinha tudo para dar um grande presidente...

Estado
Não está aberto para novas respostas.