Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,245
4,885
Desculpem, mas estou cansado de ver escrita tanta asneira após as nossas derrotas. É sempre do 8 ao 80... Tanto o FJM como o SC merecem todo o nosso apoio. Precisamos dos 2 e estão ambos a remar para o mesmo lado. O SC teve uma CI menos conseguida, mas estão a hipervalorizar, porque se há coisa em que tenho orgulho, é de termos, neste momento, um balneário blindado. Obviamente que não terá gostado do que se disse sobre Casillas. FJM aí esteve mal, porque foi inocente. Lição aprendida e siga para a frente.

O problema foi que muitos começaram a dar o campeonato como garantido depois do jogo com o sporting. Isso nunca pode acontecer porque, como sempre, os vermelhos são ajudados nas alturas em que estão a jogar incrivelmente mal e lá se vão aproximando até subirem de forma. Se eles ainda estão em jogo é graças ao que se passou connosco contra o aves e contra eles, no Dragão. A luta tem de continuar e o Baluarte e o Universo Porto têm de voltar a cascar forte e feio. É essencial que o primeiro volte ao Facebook, porque se nos calamos, acabou.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
GriloFCP disse:
Desculpem, mas estou cansado de ver escrita tanta asneira após as nossas derrotas. É sempre do 8 ao 80... Tanto o FJM como o SC merecem todo o nosso apoio. Precisamos dos 2 e estão ambos a remar para o mesmo lado. O SC teve uma CI menos conseguida, mas estão a hipervalorizar, porque se há coisa em que tenho orgulho, é de termos, neste momento, um balneário blindado. Obviamente que não terá gostado do que se disse sobre Casillas. FJM aí esteve mal, porque foi inocente. Lição aprendida e siga para a frente.

O problema foi que muitos começaram a dar o campeonato como garantido depois do jogo com o sporting. Isso nunca pode acontecer porque, como sempre, os vermelhos são ajudados nas alturas em que estão a jogar incrivelmente mal e lá se vão aproximando até subirem de forma. Se eles ainda estão em jogo é graças ao que se passou connosco contra o aves e contra eles, no Dragão. A luta tem de continuar e o Baluarte e o Universo Porto têm de voltar a cascar forte e feio. É essencial que o primeiro volte ao Facebook, porque se nos calamos, acabou.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
grandeporto disse:
--------------------

Além de terem a máquina de propaganda oleada e montada até o grunho do rui derrota, quando perde um ponto fala logo nos arbitros e ameaça com 6 M.

Nós temos uns paineleiros desgarrados e desarticulados e que até TÊM VERGONHA de citar e falar no FJM e nos emails.
Se até o SC parece ter medo de o fazer, até o AVB ou Jorge Costa em declarações recentes.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Cheue disse:
onde é que está isso do AVB?
Quando lhe perguntaram para comentar as polémicas recentes disse e cito:

" É muito triste. É algo que vende e que tem levado a um sem número de programas desportivos. Mas, a meu ver, é negativo, excessivo, é algo de que o campeonato português não precisa".

Podia ter ser muito mais incisivo, contundente na critica em vez de dizer que as polémicas são excessivas e que prejudicam o campeonato.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
José Maria Pedroto se fosse vivo, teria imenso orgulho no Francisco J Marques.

o FC Porto precisa de mais Franciscos!!

e há ainda bastantes por aí. tal como o presidente teve o mérito de o ir buscar, espero que no futuro, nós Sócios e Adeptos, saibamos também distinguir a diferença entre um trabalhador competente e um Portista competente..............

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
José Maria Pedroto se fosse vivo, teria imenso orgulho no Francisco J Marques.

o FC Porto precisa de mais Franciscos!!

e há ainda bastantes por aí. tal como o presidente teve o mérito de o ir buscar, espero que no futuro, nós Sócios e Adeptos, saibamos também distinguir a diferença entre um trabalhador competente e um Portista competente..............
O Porto tem presidente?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,718
99,340
tripeiro_de_gema disse:
O Porto tem presidente?
Tem, mas actualmente é apenas figura de corpo presente e não um líder como o clube tanto necessita. Resumindo, vive de créditos do passado, apenas e só.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
tripeiro_de_gema disse:
Esse é o Pinto da Costa... ainda continua por cá? É que eu não o tenho visto, nem tenho ouvido falar mais dele.
O que está cá é o Jorge Nuno, o Pinto da Costa já morreu há uns anos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
RicardinhoO disse:
Um homem com tomates a lutar sozinho e isolado pelo meu clube há muito poucos.
Atrevo-me a dizer que só há ele, já nem o Presidente o faz.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
O FJM por mais que o admire, padece de varios problemas que passo a explicitar:

1- É uma figura que podem descartar facilmente,      quando lhes interessar.

2- é ele que dá o corpo as balas.... Logo se as coisas correrem mal ele é que se lixa.

3- podem sempre dizer que o clube não se revia nas suas palavras e atitudes,  caso algo nao corra bem.

Na prática estão a usar o FJM, quando aqueles que tem real responsabilidade no clube estão caladinhos e ocultos e por mais que compreenda, não concordo.

É de uma enorme cobardia... Qualquer dia temos a empregada de limpeza a defender intensamente e dia após dia os interesses do clube.

Quando não precisarem do FJM ou alguma coisa correr mal... Ninguém o vai defender ou proteger... Será o bode expiatório!

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
blueangel79 disse:
O FJM por mais que o admire, padece de varios problemas que passo a explicitar:

1- É uma figura que podem descartar facilmente,      quando lhes interessar.

2- é ele que dá o corpo as balas.... Logo se as coisas correrem mal ele é que se lixa.

3- podem sempre dizer que o clube não se revia nas suas palavras e atitudes,  caso algo nao corra bem.

Na prática estão a usar o FJM, quando aqueles que tem real responsabilidade no clube estão caladinhos e ocultos e por mais que compreenda, não concordo.

É de uma enorme cobardia... Qualquer dia temos a empregada de limpeza a defender intensamente e dia após dia os interesses do clube.

Quando não precisarem do FJM ou alguma coisa correr mal... Ninguém o vai defender ou proteger... Será o bode expiatório!
Hum!!!! Cheira a procedimento benfiquista. O que descreves é 100% comportamento dos merdas, quero acreditar que o NGC a este nível é diferente.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
No momento em que temos o Conceição a criticar o FJM... temos que retirar as devidas ilações e perceber quem é realmente o FJM, um mero funcionário a lutar contra o Regime!

Só espero estar enganado e que saibam respeitar o FJM...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
blueangel79 disse:
No momento em que temos o Conceição a criticar o FJM... temos que retirar as devidas ilações e perceber quem é realmente o FJM, um mero funcionário a lutar contra o Regime!

Só espero estar enganado e que saibam respeitar o FJM...
A pergunta que temos que colocar à porque não temos a toda a estrutura a lutar.

E quando falo em toda a estrutura falo de Presidente - PdC,  Director Geral - LG  e Treinador - SC.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Filipe01 disse:
A pergunta que temos que colocar à porque não temos a toda a estrutura a lutar.

E quando falo em toda a estrutura falo de Presidente - PdC,  Director Geral - LG  e Treinador - SC.
É isto que não consigo entender, parece que têm rabos de palha. Algum dia antigamente o 5lb falava mal de nós e não levava logo uma resposta do presidente? É que eram logo gozados e humilhados.

De ha uns 5 anos para cá o presidente tem medo de falar claramente, adorava saber a razão, porque quem vê vídeos de quem era o NGP e aquilo que é hoje é difícil de acreditar que são a mesma pessoa. A idade não explica tudo.

Já o Conceição se estivesse com o nosso clube até a morte mandava-se para cima do regime e não se calava com a história dos padres. Mas como toda a gente percebeu o treinador está a construir uma carreira onde nós somos apenas um ponto de passagem.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Parece que é mais comodo ter alguem como o FJM a fazer este trabalho... Enquanto os outros nem estão aí... Vivem na sombra do que ele diz e faz e esta estratégia parece me no mínimo estranha e demagógica, parece que estao- se a demitir das suas responsabilidades.

E isto chegou ao ponto que os adeptos ja exigem ao FJM que seja a ele responder aos ataques do SLMer... enquanto os outros permanecem em silêncio face aos roubos escandalosos e as missas.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
893
804
Para mim, que não endeuso, nem PdC, nem o FJM nem o SC, ou outro qualquer, acho que o elemento mais importante da nossa estrutura (neste momento) é o FJM.
Não tivesse sido o FJM, não duvido que as arbitragens contra nós teriam sido ainda muito piores do que já foram.
A exposição do Francisco, tem sido prejudicial a ele, em primeiro lugar mas o clube tem tido uma contrapartida muito maior. Na quinta feira, a minha mulher reparou o quão o FJM envelheceu em apenas um ano. Procurem as imagens e comparem. É ele que tem pago no corpo as balas que atiram ao FCP. repito, não o endeuso, mas tenho-lhe uma gratidão do tamanho do mundo.
Pior, temo que no dia dos festejos, é bem provável que na varanda, esteja a direcção toda e equipa técnica, e FJM, vai estar a comentar no estudio.
Mesmo que não se ganhe nada este ano, o FJM terá SEMPRE a minha gratidão, por tudo o que já nos deu e (espero) ainda vá dar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.