Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
O melhor que se pode dizer de Francisco J Marques é que, daqui a 30 anos será recordado como Jorge Nuno Pinto da Costa ou José Maria Pedroto. Até pode parecer um exagero agora, mas não tenho dúvidas que será isso que vai acontecer.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,154
12,480
apostador87 disse:
Deveria no jogo em guimarães ser feito um cântico dirigido ao Fjm.

Não tenho dúvidas que senão expusesse o polvo que teriamos sido muito mais roubados e não teriamos hipoteses de evitar o penta (e o penta Xau Xau Xau).
Concordo a 200%

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tive dificuldade em encontrar o seu tópico.

Francisco, és igualmente um dos obreiros deste título.

Talvez não o mais importante, mas aquele que deu o pontapé inicial nesse mesmo caminho..

Grande abraço.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
battou disse:
Estou a ver uma repetição do Trio de Ataque e o gobern a desejar que o FJM desapareça do futebol ahahah Temos pena.
[/quote

Esse é o sonho de qualquer adepto do "toupeirense", pois para eles o FJM teve a ousadia de os tirar do "casulo" onde se enlearam ja faz tempo e nunca mas nunca sonharam ser desmascarados, temos pena sim senhor mas o trabalho do Francisco cessara quando forem condenados os prevaricadores, grande Francisco

Servílio

Superior
11 Maio 2018
41
0
Esteve muito bem agora a estoirar o Rui Derrota.

FJM foi das melhores coisas que aconteceu ao clube nestes últimos tempos. Para mim, ele e o Sérgio Conceição são as caras deste novo Porto.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Servílio disse:
Esteve muito bem agora a estoirar o Rui Derrota.

FJM foi das melhores coisas que aconteceu ao clube nestes últimos tempos. Para mim, ele e o Sérgio Conceição são as caras deste novo Porto.
Onde?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,720
99,346
Tal como o Sérgio Conceição, o Francisco foi também uma peça chave neste título.

Por isso aqui lhe deixo o meu OBRIGADO!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,230
24,719
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
apocalypto disse:
Tal como o Sérgio Conceição, o Francisco foi também uma peça chave neste título.

Por isso aqui lhe deixo o meu OBRIGADO!
Estranho , eu não ouvi uma menção pública ao Fjm , estava á espera de ouvir qq coisa.Espero que receba um dragão de Ouro!È o minimo.

P

portu

Guest
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/995767186672283656

Olhem a resposta que este gajo deu a um anormal no twitter. "Acordo ortográfico para analfabetos" :)

Céus, ri-me tanto que quase mijava nas calças.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
894
804
portu disse:

Olhem a resposta que este gajo deu a um anormal no twitter. "Acordo ortográfico para analfabetos" :)

TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,154
12,480
Espero que este SENHOR não baixe a guarda, não vá de férias nos próximos tempos, e esteja preparado, bem como a restante estrutura do Porto para o que poderá vir aí! Esta sucessão inacreditável de acontecimentos estranhos nesta altura a envolver o Sporting faz-me pensar se o gabinete de crise não terá um alcance muito superior ao que toda a gente pensaria...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
portu disse:

Faço uma vénia à capacidade de encaixe e devolução deste homem.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,806
1,380
SM Feira, 1972
É preciso não esquecer NUNCA que este HOMEM colocou literalmente a cabeça no cepo...............VÉNIA CHICÃO............ é um misto de Sérgio Conceição da comunicação, e Pinto da Costa da Ironia, e já agora deve ter uns tomates de aço como o Paulinho Santos :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.