O orelhas andou a provar o produto da porta 18 e ficou num estado debilitado.sirmister disse:Tem piada, mas não é bom para a mensagem mais seria que ele tem andado a tentar passar.
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1030553304252801026
O orelhas andou a provar o produto da porta 18 e ficou num estado debilitado.sirmister disse:Tem piada, mas não é bom para a mensagem mais seria que ele tem andado a tentar passar.
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1030553304252801026
Não sei se ainda acontece, mas uns poucos meses depois da criação do Dragões Diário mandei um email em resposta (a crticiar construtivamente uma determinada estratégia da newsletter) e o FJM respondeu-me, tendo-me respondido uma outra vez dias depois a concluir o assunto.Johny disse:Péssima abordagem!
Um dia gostava de contactar directamente o departamento de media / comunicação do Clube para apresentar estratégias de comunicação. É a minha área e há muitas coisas em que não vamos pelo bom caminho!
Alguém sabe como o posso fazer? Se sim, por favor, em MP.
E porque é que o cidadão Francisco J Marques não pode fazer piadas na sua conta de Twitter pessoal?Curva Sul das Antas disse:A cocaína não dá sono e o tweet não conseguiu ter piada, acho que é relativamente fácil explorar humoristicamente a vida do traficante bigodes, mas se calhar também não será a função de um director de comunicação.
Ninguem disse que não podia...ixnay disse:E porque é que o cidadão Francisco J Marques não pode fazer piadas na sua conta de Twitter pessoal?
quem te diz que é só cocaina?Curva Sul das Antas disse:A cocaína não dá sono e o tweet não conseguiu ter piada, acho que é relativamente fácil explorar humoristicamente a vida do traficante bigodes, mas se calhar também não será a função de um director de comunicação.
Ele é tão livre de escrever o que lhe apetecer, quanto eu de opinar sobre o que ele escreve em espaço público, ora essa.ixnay disse:E porque é que o cidadão Francisco J Marques não pode fazer piadas na sua conta de Twitter pessoal?
Eu não sei o que ele toma ou deixa de tomar, nem quero saber, mas parece-me implícito que ali se referia a cocaína.Regod disse:quem te diz que é só cocaina?
Eu não faço ideia. O que eu quero, é o criminoso do traficante na prisão e que pague o que deve.Curva Sul das Antas disse:Eu não sei o que ele toma ou deixa de tomar, nem quero saber, mas parece-me implícito que ali se referia a cocaína.
Tu é que disseste que a função de um director de comunicação não é fazer piadas, citando um tweet dele na conta pessoal de twitter dele. Se ele está a usar a conta pessoal dele, ainda para mais fora do horário de expediente, à partida não está em funções.Curva Sul das Antas disse:Ele é tão livre de escrever o que lhe apetecer, quanto eu de opinar sobre o que ele escreve em espaço público, ora essa.
Nisso estamos inteiramente de acordo!Regod disse:O que eu quero, é o criminoso do traficante na prisão e que pague o que deve.
Deve de ser por isso que ela quase não existe...Nuno Pereira disse:Parece que pegou moda criticar a comunicação do clube...
Enfim...
Top, top, top!Portodevolta disse:
O que eu me ri. lolPortodevolta disse:
hahahaha que rei! Ja devia ter chegado ao nosso clube há muito tempoPortodevolta disse: