Andei a pedir um LE desde Julho mas acharam que havia sempre outra posição para reforçar quando a principal lacuna no 11 titular é precisamente esta posição pois não há nenhum esquerdino de jeito nível Porto, é só remendos!
O Herrera cedeu um canto. Um canto. Depois disso o canto ainda é estupidamente mal defendido.Nunca pensei voltar a viver um momento Herrera, e desta vez estando no estádio... Estou doente por causa deste esterco, foda-se.
Mas não é culpado pelo empate?Não sou fã do Moura. É muito curto para jogar no FCP. Agora quer culpa-lo diretamente pelo empate é uma canalhice.
Pode acontecer a qualquer jogador.
É uma decisão que é tomada num milésimo segundo e em corrida é normal ter os braços abertos para o próprio equilíbrio do corpo.
Nunca concordei com esta lei estúpida de bola na mão é penalti.
Ou há uma intenção deliberada de jogar com a mão ou nunca pode ser marcado penalti.
Ainda me lembro que o rolando teve um penalti porque ia a deslizar no relvado e a bola lhe foi à mão.
Não acontecia a qualquer jogador.Não sou fã do Moura. É muito curto para jogar no FCP. Agora querer culpa-lo diretamente pelo empate é uma canalhice.
É uma decisão que é tomada num milésimo segundo e em corrida é normal ter os braços abertos para o próprio equilíbrio do corpo.
Ou há uma intenção deliberada de jogar com a mão ou nunca pode ser marcado penalti.
Ainda me lembro que o rolando teve um penalti porque ia a deslizar no relvado e a bola lhe foi à mão.
Então quem foi o culpado? Bastava 1 minuto e tínhamos isto ganho, até fazer uma de Abel Xavier, quando naquele momento tinha tempo e espaço para abordar o lance da melhor forma possível. Sim Moura é culpado deste balde de água fria.Não sou fã do Moura. É muito curto para jogar no FCP. Agora querer culpa-lo diretamente pelo empate é uma canalhice.
Tive na luta contigo pelo LE ser a maior necessidade...É melhor mesmo porque perder contas por causa deste loser de merda não vale a pena
Mal entrou viu-se logo o quanto borradinho na cueca estava, fez logo um passe à queima para o Diogo
E depois tem aquela abordagem que nem os sub 11 hoje em dia fazem
Despachar para ontem, ontem ja era tarde até
Word, quantas vezes faleiAndei a pedir um LE desde Julho mas acharam que havia sempre outra posição para reforçar quando a principal lacuna no 11 titular é precisamente esta posição pois não há nenhum esquerdino de jeito nível Porto, é só remendos!
Até podemos não concordar com a lei, mas a verdade é que ela existe. Por isso todos os colegas de equipa do Moura abordaram os lances finais na área com os braços atrás das costas, lances em que os lagartos andavam a fazer tiro ao boneco a ver se sacavam um penalti.Não sou fã do Moura. É muito curto para jogar no FCP. Agora querer culpa-lo diretamente pelo empate é uma canalhice.