Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.83 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,203
9,047
Nunca gostei do Moura, é um Eustáquio da LE. Nem para suplente serve, demasiado burro e cagão para titular do FCP. Duvido que alguém dê mais de 5M por ele, mas é para despachar sim ou sim.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,921
161,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O penalty foi, e foi uma burrice do Moura.
Mas estatisticamente eu estava quase preparado.
Acho que vi um quadro que o Godinho já leva 12 penaltys assinalados a favor dos lagartos.
Expulões é para o lado do carnide.

O árbitro mais favorável de sempre aos de LX, uma melancia podre.

• Like
Reações: arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,246
18,307
O penalty foi, e foi uma burrice do Moura.
Mas estatisticamente eu estava quase preparado.
Acho que vi um quadro que o Godinho já leva 12 penaltys assinalados a favor dos lagartos.
Expulões é para o lado do carnide.

O árbitro mais favorável de sempre aos de LX, uma melancia podre.
No forum dos lagartos estão todos a rir-se e a dizer que o Godinho é o melhor árbitro português

• Like
Reações: Edgar Siska

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
643
675
Dizia-se que este tinha mercado muito mercado. Despachem precisaremos de 2 novos laterais esquerdos. Que leve o Pepê com ele, que nulidade fodas

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,173
20,842
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vejam o lance completo do penalty por favor. Estão o Mora e o Moura a acompanhar o Fresneda aos 96 minutos. O Mora está a fechar uma possível entrada do Fresneda para dentro e o Moura a única coisa que tem que fazer é defender a linha. Isto contra um jogador que é lateral e leva 97 minutos no lombo quando ele só está a jogar há 12 minutos. E o que acontece? Não só é comido em velocidade como ao entrar à bola vai de braços abertos feito andorinha.
Inenarrável.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,747
6,196
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tem de vir um LE de categoria para a próxima época, o Moura no máximo é um suplente.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,106
15,167
Que ridículo !!!
Qualquer jogador de distrital sabe que ali tem que ir com os braços atrás das costas.
Que ridículo, Moura !!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,844
32,658
Conquistas
1
O Moura nem sei bem se é uma questão motora, se é uma questão psicológica..

Mas os grandes momentos da época dele são aquele golo de contra ataque a passe do Borja… é aquele auto-golo depois da bola ir ao poste e foi esta entrada com tudo em que começa por fazer um atraso ao Diogo Costa que mais parecia um remate à baliza e culminou neste penalti em que os laterais já sabem que têm de amarrar os braços às costas…

Lateral muito curto… com erros de infantil…

Jogador destinado a jogar contra os pequeninos… mas no Dragão… para que os erros que sabemos que vai cometer não possam ter influência no resultado

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,725
21,916
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E andava-se a desdenhar do El Karouani porque se desconfiava dele defensivamente. Será que fazia pior? 🤦🏻‍♂️

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,956
2,742
Nem tinha visto o lance porque acompanhei o fim do jogo pelo relato.
Agora que vi....fdx.....que boneco. Para não dizer outra coisa, que ainda sou bloqueado.

• Like
Reações: Bitaites