Mais que qualidade, que ainda tem alguma, o problema é a atitude calmeirão e pouco inteligente.
Não é nem nunca será jogador para nos.
Não é nem nunca será jogador para nos.
Claro que temos que proteger o jogador? Depois do jogo disparado com o Casa Pia, esperava se uma reação, concentração e atitude competitiva. Foi zero!Esta tudo louco só pode, um jogador quando faz merda só quer é o proximo para se redimir, este não, foi mesmo ao contrario
Ja ao entrar tava todo desconcentrado e depois aborda o lance parece um iniciado.
Longe daqui e para ontem
De 2 pontos não. De cinco!Acho que não aqueceu. Bem visto
Correu logo mal porque ele não conseguia tirar as calças de fato de treino. Depois entra antes de tempo, depois tem um dominio horrível que origina passe à queima para o Diogo e por aí fora até andar de asas abertas na área...
..uma desgraça. Responsabilidade direta na perda de dois pontos.
Neste momento, ninguém o pode ver. Nem colegas nem adeptos.
Eu reparei nas calças e, por isso, acredito que ele não estava na lista para entrar, foi recurso pelo Martim ter de sair, o resto foi logo esse passe, não entrou confortável..Acho que não aqueceu. Bem visto
Correu logo mal porque ele não conseguia tirar as calças de fato de treino. Depois entra antes de tempo, depois tem um dominio horrível que origina passe à queima para o Diogo e por aí fora até andar de asas abertas na área...
..uma desgraça. Responsabilidade direta na perda de dois pontos.
Neste momento, ninguém o pode ver. Nem colegas nem adeptos.
Tu é que tinhas razão do LE amigoA semana passada era uma chance
Esta semana é outra chance
Se fizer merda daqui a 2 semanas é mais do mesmo
E entretanto quem se fode é o clube. Não aprendem
Uma coisa é falhar um corte ou algo do género outra é o que ele fez. Não tem defesa possivel
Jamais perdes aquele jogo se não sofres aquele golo pateticoO Moura tem culpa num dos golos contra o Casa Pia, o Moura não é o responsável pela derrota contra o Casa Pia, calma com isso também. Meu primeiro comentário foi logo a falar destes 2 erros recentes após o jogo de ontem, mas não exageremos também.
Eu também dizia isso após fazer o 2-1 aos 46 minutos. Mas a verdade é que passaram 50 minutos depois disso e não conseguimos meter mais nenhum ao Casa Pia.Jamais perdes aquele jogo se não sofres aquele golo patetico
Eu ligo o Herrores mais a 6 anos de insucessos do que a 1 de sucesso. Boa hora em que foi embora.Por acaso no ano a seguir a esse acontecimento fomos campeões. E o golo decisivo foi mesmo marcado por ele.
Tantos jogadores que fizeram asneiras atrás de asneiras e SC bem ou mal, muitas vezes mal, insistia e insistia.Se fosse com Sérgio Conceição não calçava mais. Basta lembrar o penalty do David Carmo contra o Brugges e o que depois aconteceu...
Bem diferente não conseguir marcar de estar tranquilo sem sofrer.Eu também dizia isso após fazer o 2-1 aos 46 minutos. Mas a verdade é que passaram 50 minutos depois disso e não conseguimos meter mais nenhum ao Casa Pia.
Mas não foi pelo Moura que perdemos o jogo, houve outro golo, e fomos incompetentes em fazer os nossos como equipa.Bem diferente não conseguir marcar de estar tranquilo sem sofrer.
Se me disseres que podiamos não ganhar, aceito, mas perder jamais tinhamos perdido
O Moura fora de campo é confiante, o Moura jogador é completamente diferenteVai ser exigido, seriedade e trabalho posso garantir que fazem parte da maneira de ser dele, mas não entrou no ritmo do jogo, não me lembro se tinha estado a aquecer.. A leitura disto é simples, tens de estar sempre a mil para estar a este nível mas também têm de te ler antes de lançar, agora é fácil mas analisando bem nunca o vi com boa cara ontem..
Banco e Kiwior na esquerda, é uma solução, Zaidu não é certamente, o Martim será outra, vamos ver..
O primeiro golo do Casa Pia mudou o jogo completamente, não vê isso quem não querMas não foi pelo Moura que perdemos o jogo, houve outro golo, e fomos incompetentes em fazer os nossos como equipa.
Foi pelo Moura que empatamos o jogo ontem, isso sim. Mesmo que não tivéssemos merecido ganhar. Isso são factos.