Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.82

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.82 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,309
5,911
Mais que qualidade, que ainda tem alguma, o problema é a atitude calmeirão e pouco inteligente.
Não é nem nunca será jogador para nos.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,309
5,911
Esta tudo louco só pode, um jogador quando faz merda só quer é o proximo para se redimir, este não, foi mesmo ao contrario

Ja ao entrar tava todo desconcentrado e depois aborda o lance parece um iniciado.

Longe daqui e para ontem
Claro que temos que proteger o jogador? Depois do jogo disparado com o Casa Pia, esperava se uma reação, concentração e atitude competitiva. Foi zero!
Alguém acredita que qualquer adepto minimamente atento aos últimos dois jogos vai tolerar o mais pequeno erro da parte do Moura? Óbvio que não! O mesmo aconteceu com o Galeno.
A saída é obrigatória logo que possível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,059
29,896
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que não aqueceu. Bem visto
Correu logo mal porque ele não conseguia tirar as calças de fato de treino. Depois entra antes de tempo, depois tem um dominio horrível que origina passe à queima para o Diogo e por aí fora até andar de asas abertas na área...
..uma desgraça. Responsabilidade direta na perda de dois pontos.

Neste momento, ninguém o pode ver. Nem colegas nem adeptos.
De 2 pontos não. De cinco!

• Like
Reações: ZipD e Bitaites

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,292
18,849
Opá, não vou bater no gajo porque ninguém deve estar mais fodido do que ele.

Jogadores de nível Estoril e Famalicão há muitos mas tem aqui uma oportunidade para mostrar que tem fibra de campeão.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,106
8,192
Acho que não aqueceu. Bem visto
Correu logo mal porque ele não conseguia tirar as calças de fato de treino. Depois entra antes de tempo, depois tem um dominio horrível que origina passe à queima para o Diogo e por aí fora até andar de asas abertas na área...
..uma desgraça. Responsabilidade direta na perda de dois pontos.

Neste momento, ninguém o pode ver. Nem colegas nem adeptos.
Eu reparei nas calças e, por isso, acredito que ele não estava na lista para entrar, foi recurso pelo Martim ter de sair, o resto foi logo esse passe, não entrou confortável..

Em relação aos colegas, com ferros matas, com ferros morres, se o coletivo não o apoiar agora estamos com um princípio de conversa muito mau até ao final da época.. Nesta altura é que eles têm de se juntar todos e perceber que são um grupo novo mas melhores do que os que foram ao Dragão pedir faltas pelo berro, penáltis não assinalados como o feito ao Pepê e efetivamente foram e são a melhor equipa do campeonato, agora, o fundamental é a palavra "equipa"..

A imprensa já tem feito pressão e vai fazer cada vez mais sobre a época passada do Farioli, o grupo tem de se unir contra isso, da mesma maneira que aceita um Zaidu que não tem os níveis técnicos mínimos, tem de reforçar a confiança dos outros quando vão abaixo..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,735
21,421
A semana passada era uma chance
Esta semana é outra chance
Se fizer merda daqui a 2 semanas é mais do mesmo

E entretanto quem se fode é o clube. Não aprendem
Uma coisa é falhar um corte ou algo do género outra é o que ele fez. Não tem defesa possivel

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,287
18,313
A semana passada era uma chance
Esta semana é outra chance
Se fizer merda daqui a 2 semanas é mais do mesmo

E entretanto quem se fode é o clube. Não aprendem
Uma coisa é falhar um corte ou algo do género outra é o que ele fez. Não tem defesa possivel
Tu é que tinhas razão do LE amigo

Tanto defendi o Moura nunca mais o faço

Não acredito na merda que ele fez..

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,936
6,886
O Moura tem culpa num dos golos contra o Casa Pia, o Moura não é o responsável pela derrota contra o Casa Pia, calma com isso também. Meu primeiro comentário foi logo a falar destes 2 erros recentes após o jogo de ontem, mas não exageremos também.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,735
21,421
O Moura tem culpa num dos golos contra o Casa Pia, o Moura não é o responsável pela derrota contra o Casa Pia, calma com isso também. Meu primeiro comentário foi logo a falar destes 2 erros recentes após o jogo de ontem, mas não exageremos também.
Jamais perdes aquele jogo se não sofres aquele golo patetico

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,110
5,405
Se fosse com Sérgio Conceição não calçava mais. Basta lembrar o penalty do David Carmo contra o Brugges e o que depois aconteceu...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,735
21,421
Eu também dizia isso após fazer o 2-1 aos 46 minutos. Mas a verdade é que passaram 50 minutos depois disso e não conseguimos meter mais nenhum ao Casa Pia.
Bem diferente não conseguir marcar de estar tranquilo sem sofrer.

Se me disseres que podiamos não ganhar, aceito, mas perder jamais tinhamos perdido

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,936
6,886
Bem diferente não conseguir marcar de estar tranquilo sem sofrer.

Se me disseres que podiamos não ganhar, aceito, mas perder jamais tinhamos perdido
Mas não foi pelo Moura que perdemos o jogo, houve outro golo, e fomos incompetentes em fazer os nossos como equipa.

Foi pelo Moura que empatamos o jogo ontem, isso sim. Mesmo que não tivéssemos merecido ganhar. Isso são factos.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,870
4,063
Vai ser exigido, seriedade e trabalho posso garantir que fazem parte da maneira de ser dele, mas não entrou no ritmo do jogo, não me lembro se tinha estado a aquecer.. A leitura disto é simples, tens de estar sempre a mil para estar a este nível mas também têm de te ler antes de lançar, agora é fácil mas analisando bem nunca o vi com boa cara ontem..

Banco e Kiwior na esquerda, é uma solução, Zaidu não é certamente, o Martim será outra, vamos ver..
O Moura fora de campo é confiante, o Moura jogador é completamente diferente

Se o conheces fora do campo, sabes que ele é uma pessoa boa onda,engraçado e é uma excelente pessoa, competente na vida e determinado

A minha opinião de ontem e hoje é só meramente desportiva, ela não foi feito para jogos importantes, quebra muito sobre pressão, curiosamente fora do campo lida bem com isso

Ele não deve jogar mais (na minha opinião) em jogos importantes, e tendo sm conta como está o campeonato vão ser todos, a não ser para entrar já perto do fim em jogos resolvidos para descansar alguém

Mais do que proteger um jogador, a equipa tem que se proteger a ela própria, prefiro um jogador menos capaz como o Zaidu, porque ao menos é regular, cepo mas regular, do que o Moura, que a qualquer momento enterra a equipa

• Like
Reações: mega_dragon