Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.72

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.72 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,696
872
Porto
Depois destes últimos jogos que fez, das falhas que cometeu e da ferocidade de críticas que sofreu, vai ser impossível continuar connosco. Está na lista negra dos adeptos e creio que de lá não sairá mais. Doravante, qualquer erro que cometa em campo, ele sabe bem que lhe vão cair em cima. Os adeptos não confiam mais nele. Está acabado no Porto.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,419
3,880
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sinto-me envergonhado com isto tudo... Concordem ou não com a qualidade, desabafos do futebol, agora insultar a pessoa... Ele está a dar o que tem, se não é suficiente, eu também acho que não o é, mas isso a direção tbm já deve ter visto.

• Like
Reações: Lewanilson

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,474
6,152
Aqui no portal podem chamar cepo a quem quiserem, desde que nunca se passe os limites.

Agora ir insultar os jogadores nas suas páginas privadas é só nojento.
Atrasados mentais que não tiveram carinho em pequenos.

O futebol é emoção e todos nós insultamos o Moura ou outro qualquer em determinada altura da vida. Faz parte e não vale a pena andar a apontar dedos.
Entrar nas redes do rapaz só para esse serviço é que é aberrante.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,966
48,068
Conquistas
7
110
Aqui no portal podem chamar cepo a quem quiserem, desde que nunca se passe os limites.

Agora ir insultar os jogadores nas suas páginas privadas é só nojento.
nas redes sociais, além de insultos, é muito comum ameaças de morte, ameaças de violações, etc etc...

não sei se este pessoal é doente mental ou só muito estúpido.

mas têm que começar a tratar estes casos nas redes como se fosse algo dito na rua.

não é uma questão de liberdade de expressão, é uma questão de lógica, não pode ser normal dizer o que quiserem em mensagens de redes sociais...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,341
13,985
O pessoal que está aqui a pedir o cepo do Zaidu certamente não se lembra do clássico de agosto em alvalade.

É que o Zaidu nesse jogo fez o Quenda parecer o Messi prime.

O que se está a fazer ao Moura é de uma vergonha atroz, um autêntico nojo.

“La Famiglia” mas só se ganharem e forem perfeitos senão são uns filhos da puta e a família devia toda morrer.

Ide apoiar os lampiões mase. Nojo.
Curioso, o cepo do Zaidu apanhou com um Quenda e mesmo assim o Porto ganhou o jogo e o Zaidu não fez nenhum penalti nem nenhum erro que tenha resultado em golo.
Já o não cepo Moura bastou-lhe levar com um Fresneda (lol) a cruzar uma bola pas couves e disse "oh não, bola muito forte, vou pôr as mãozinhas"
E se o Quenda parecia o Messi, que dizer ontem do Dodi Lesionakio

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,220
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso, o cepo do Zaidu apanhou com um Quenda e mesmo assim o Porto ganhou o jogo e o Zaidu não fez nenhum penalti nem nenhum erro que tenha resultado em golo.
Já o não cepo Moura bastou-lhe levar com um Fresneda (lol) a cruzar uma bola pas couves e disse "oh não, bola muito forte, vou pôr as mãozinhas"
E se o Quenda parecia o Messi, que dizer ontem do Dodi Lesionakio
Todos sabemos que Zaidu é cepo ou limitado, que consegue envolver-se em momentos ou lances caricatos e que nunca será opção principal, mas apesar disto tudo Zaidu nunca comprometeu, aliás mesmo no golo dos lagartos em Alvalade, Zaidu nem teve grandes responsabilidades no golo sofrido. Ainda Zaidu ofereceu-nos o nosso último campeonato no Galinheiro.
Desde de Layún nunca vi um jogador tão péssimo a defender como Moura, e nesta fase foi dos jogadores que mais comprometeu as nossas hipóteses de título, poderíamos estar com 9 pontos de vantagem e também não vamos esquecer o jogo do Casa Pila, ao qual ele consegue estar ligado aos piores momentos da equipa nesse jogo. Mesmo mentalmente, Moura demonstrou sucumbir facilmente.

Última edição:
  • Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,341
13,985
Olhem eu admito que provavelmente o Zaidu só não cometa erros que dêem em golo por sorte
Mas porra
Entre 2 gajos que não são grande coisa, que jogue o que tem mais sorte foda-se

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,506
2,940
Factos é que se tivéssemos matado o jogo nos 4 ou 5 contra-ataques que tivemos o moura podia até ter ficado sentado nos dois lances que não faria diferença. O facto é que sofremos um golo com uma superioridade numérica de CINCO para DOIS ADVERSÁRIOS dentro da NOSSA ÁREA onde o atleta do tópico não é tido nem achado.

E eu quero mais que o Moura sente ao banco, não tenho qualquer apreço por ele a não ser representar o meu clube.
Tá em baixa de forma
Nem no banco devia estar
Era o zaidu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,640
246,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A grande diferença do Moura e do Zaidu é que o Zaidu transmite uma calma do caralho porque nem sabe bem onde anda e ainda por cima tem uma estrela do caralho

Já o Moura é tudo ao contrário!!

• Like
Reações: JPA84 e Azul Escuro

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,915
2,547
42
lisboa
João Mário 2.0, sem qualidade para usar a nossa camisola. Fazer o mesmo que o João Mário despachar mo verão. Para o treinador usar um defesa esquerdo adaptado e que recuperou de lesão diz muito do que ele vale.

• Like
Reações: Azul Escuro

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,146
13,054
Italia
Está todo empenado, tem lá um corte que é perfeitamente controlável em que só chega aflito de bico porque nem se consegue mexer. Está bloqueado fisica e mentalmente.
Subiu uma ou duas vezes e depois parecia um velho a tentar recuperar.

A equipa técnica devia saber que ele nunca poderiam entrar num ambiente daqueles.

• Like
Reações: Ultra1992

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,646
30,138
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ya, insultem-no e destruam a pouca confiança que o homem ainda deve ter, como se isso resolvesse alguma coisa.
Pode ser que assim não jogue mais. Eu era muito defensor do homem, basta ver os meus comentários neste tópico. Mas estes dois clássicos é para esquecer, não dá.

Assim como não dava o Martim no início de época. Esconder um pouco o jogador e faze lo reaparecer noutra altura. Neste momento será o melhor para ajudar o jogador

• Like
Reações: draco1978

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,471
19,211
Pode ser que assim não jogue mais. Eu era muito defensor do homem, basta ver os meus comentários neste tópico. Mas estes dois clássicos é para esquecer, não dá.

Assim como não dava o Martim no início de época. Esconder um pouco o jogador e faze lo reaparecer noutra altura. Neste momento será o melhor para ajudar o jogador
A questão é mesmo que criticas directas nas redes sociais do jogador não o vão ajudar nem vai ser por causa disso que o treinador o vai tirar da equipa.

• Like
Reações: JRSB

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
680
907
No primeiro golo vesse que claramente tenta fugir não só ao contacto bem como fazer outro penalty com as mãos...claramente afectado e também fora de forma, nunca devia ter ido a jogo...nunca.
Agora isso não é motivo para o que se está a fazer ao rapaz nas redes sociais.
Façam isso na pagina do Suarez, do varandas, do otamerdi ...calma com este jogador que è um activo nosso e que só joga porque alguém o mete a jogar.
Nao percebo o Farioli neste aspecto, este jogador ve-se a milhas que não esta bem, fisicamente e psicologicamente, não tem explosao, garra, calma, entra sempre nestes jogos todo borrado...mas o mister não consegue ler isso??
Agora calma com o miudo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,886
3,454
35
Lisboa
A grande diferença do Moura e do Zaidu é que o Zaidu transmite uma calma do caralho porque nem sabe bem onde anda e ainda por cima tem uma estrela do caralho

Já o Moura é tudo ao contrário!!
Zaidu a jogar um venfique Porto na final da Champions na Luz e com 90% de adeptos do venfique seria igual a jogar um Porto Torreense no Dragão para a taça da liga. É este o tamanho do GOAT

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,243
Todos sabemos que Zaidu é cepo ou limitado, que consegue envolver-se em momentos ou lances caricatos e que nunca será opção principal, mas apesar disto tudo Zaidu nunca comprometeu, aliás mesmo no golo dos lagartos em Alvalade, Zaidu nem teve grandes responsabilidades no golo sofrido. Ainda Zaidu ofereceu-nos o nosso último campeonato no Galinheiro.
Desde de Layún nunca vi um jogador tão péssimo a defender como Moura, e nesta fase foi dos jogadores que mais comprometeu as nossas hipóteses de título, poderíamos estar com 9 pontos de vantagem e também não vamos esquecer o jogo do Casa Pila, ao qual ele consegue estar ligado aos piores momentos da equipa nesse jogo. Mesmo mentalmente, Moura demonstrou sucumbir facilmente.
Zaidu nunca comprometeu o caralho. É só ir ao tópico dele e ao das Silly Season desta e de épocas passadas, ninguém o suportava mais. Pegaram este moço para cristo e agora o Zaidu é um santo e nunca compromete. Isto é absolutamente inacreditável e inqualificável.