Não me parece seguro atacar a época com uma lateral esquerda composta por Kiwior e Zaidu. Se bem que o Martim também pode aí jogar, mas continuo a não gostar muito.
Qualquer um deles é melhor que o Moura e em Janeiro podemos ir buscar outro se necessário.Não me parece seguro atacar a época com uma lateral esquerda composta por Kiwior e Zaidu. Se bem que o Martim também pode aí jogar, mas continuo a não gostar muito.
O Martim desenrascou mas não joga nada ali.Não me parece seguro atacar a época com uma lateral esquerda composta por Kiwior e Zaidu. Se bem que o Martim também pode aí jogar, mas continuo a não gostar muito.
E se o Kiwior for para jogar ali ?O Martim desenrascou mas não joga nada ali.
O farioli precisa de laterais que joguem por dentro e por fora , com profundidade.
Não dá para ter um lateral de pe contrário
Ao contrário do que dizem, o Farioli não gosta do zaidu. Melhor dito, gosta imenso do profissional e do homem, não do jogador.E se o Kiwior for para jogar ali ?
Kiwior - Bednarek - Nehuen - Alberto
Zaidu - Prpic - Gabi - Martim
Antes de entrar Gabi, também temos Rosario que pode jogar aquela posiçao.
Mas os sinais estão dados. Ele preferiu meter o Martim ali que o Zaidu. Ele preferiu meter o Moura depois de tanto lesionado e sem ritmo em alvalade que o Zaidu.Ao contrário do que dizem, o Farioli não gosta do zaidu. Melhor dito, gosta imenso do profissional e do homem, não do jogador.
É ele nunca “deixaria” ficar com a lateral preenchida pelo zaidu e por 2 “nao laterais esquerdos” de raiz
O Moura não está a jogar nada, e em Janeiro poderias ir ao mercado.Não me parece seguro atacar a época com uma lateral esquerda composta por Kiwior e Zaidu. Se bem que o Martim também pode aí jogar, mas continuo a não gostar muito.
Se for real não há como recusar.Estou céptico em relação à veracidade desses números. Se forem reais, será um erro monumental não aceitarmos a oferta.
Toda a gente gosta do Zaidu. E o Zaidu, na maioria dos jogos, cumpre e para mim seria sempre um jogador de plantel e ficaria com ele.Mas os sinais estão dados. Ele preferiu meter o Martim ali que o Zaidu. Ele preferiu meter o Moura depois de tanto lesionado e sem ritmo em alvalade que o Zaidu.
Obviamente que o Zaidu será sempre o ultimo recurso. Quem tem estado mal ? Não , não tem. Pelo contrário. Mas toda gente sabe que é um jogador muito limitado.
O moura lesionou-se na pre epoca, é normal ainda nao tar a 100%... o que nao siginifica que daqui a 2-3 semanitas ja esteja e tal como o resto da equipa, pode bem ter um rendimento ainda melhor, porque a equipa por si só ja joga melhor tambem: casos de varela, perez...O Moura não está a jogar nada, e em Janeiro poderias ir ao mercado.
E se o Kiwior agarrar a posição poderias nem precisar.
O Zaidu não é melhor. O Martim à esquerda para mim também não é melhor que o Moura em forma.Qualquer um deles é melhor que o Moura e em Janeiro podemos ir buscar outro se necessário.
Tudo dito aqui!Mas os sinais estão dados. Ele preferiu meter o Martim ali que o Zaidu. Ele preferiu meter o Moura depois de tanto lesionado e sem ritmo em alvalade que o Zaidu.
Obviamente que o Zaidu será sempre o ultimo recurso. Quem tem estado mal ? Não , não tem. Pelo contrário. Mas toda gente sabe que é um jogador muito limitado.
Mas é isso que estou a dizer, eu acho que ele é bom jogador. Mas no presente não está em forma, e pode demorar mais que esse tempo até la chegar.O moura lesionou-se na pre epoca, é normal ainda nao tar a 100%... o que nao siginifica que daqui a 2-3 semanitas ja esteja e tal como o resto da equipa, pode bem ter um rendimento ainda melhor, porque a equipa por si só ja joga melhor tambem: casos de varela, perez...