Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.83 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,231
8,725
47
Lisboa
Imaginem em 2026 defender um cruzamento de braço aberto em vez de o meter atrás de costas. Simplesmente nojento a burrice deste jogador. Nojo nojo nojo
Entrou com uma atitude ridícula, sem vontade nenhuma de se mexer. já tinha feito merda antes do penalti.

• Like
Reações: JPA84

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
910
885
Fds.. banam me tou me a cagar. Fds estou completamente estúpido com o nível de amadorismo deste cabrao

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
466
800
Não consigo partir para insultos a um jogador que nos representa. Mas soube desde o momento que entraste que ia correr mal e assim o foi. Não tens qualidade para representar um Clube tão grande como o nosso e espero que na próxima época já não o faças. Esta vitória era mesmo muito importante para o nosso Clube e só não a temos porque tu não sabes o básico do que é ser um lateral esquerdo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,315
11,063
Não há condições para continuar. Que acabe a época cá, no banco de preferência. E no final da época tentar enganar alguém. Ou emprestar. Não tem qualquer condição para continuar. Era uma questão de tempo até lhes dar um golo, só estava a fazer merda. Já contra os orcs o ano passado foi isto. Não tem condições para vestir esta camisola.

• Like
Reações: Sabininho

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,187
7,807
Já é o 3º erro grave que comete na época. Foi aquele auto-golo bizarro na Liga Europa em que vai a correr na direção do poste que nem um idiota.
Foi saber que tem um adversário do Casa Pia nas costas e não tenta nem cortar a bola nem fazer contenção, só olha.
E hoje aborda um lance de braço para fora do corpo nos últimos minutos dum jogo importante. É que o Bednarek mostra como se faz uns minutos antes.
É algo incrível.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,689
18,035
Não deve voltar a jogar pelo clube..fodeu-nos pela segunda semana seguida em 2 jogos importantes, inadmissível

• Like
Reações: JPA84