Não sou disto, mas:
NÃO FEZ PRE ÉPOCA! TEM APENAS 165MIN EM 3 JOGOS! AINDA ESTÁ A GANHAR RITMO!
RESPEITEM O JOGADOR!
RESPEITEM O JOGADOR!
está em linha com o que apresentou na época passada. Temos de ter um melhor jogador a defesa lateral esquerdo. Neste momento nada acrescenta e pelo contrário é uma fonte de perigo para a nossa baliza e todos os adversários já identificaram isso.Não sou disto, mas:
RESPEITEM O JOGADOR!
Fez pré épocaO Zaidu tb esteve muito tempo lesionado e fisicamente está noutra galáxia em relação a este
Já sei, é cepo..
Não acho que seja so isso. O Zaidu mesmo sendo muito limitado na componente técnica tem capacidades fisicas que nunca tera o Moura. O colega de cima fala do Nuno Mendes, que tinha certas lacunas principalmente a nivel de posicionamente defensivo, mas fisicamente sempre teve um potencial tremendo.Fez pré época
Pode dar-se o exemplo do Bruno Alves que na época em que subiu de nível apareceu na pré temporada com menos uns 5-6 kg.Não acho que seja so isso. O Zaidu mesmo sendo muito limitado na componente técnica tem capacidades fisicas que nunca tera o Moura. O colega de cima fala do Nuno Mendes, que tinha certas lacunas principalmente a nivel de posicionamente defensivo, mas fisicamente sempre teve um potencial tremendo.