Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.16 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,054
1,903
Gostava de o ver em Plzen. Com Thiago fora e Bednarek apto, não tenho dúvidas que vamos ter a nossa dupla de centrais polacos de volta. Ia com Moura na esquerda e Alberto na direita.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,917
20,231
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu bem o pedi a titular...

E volto a dizer, prefiro jogar com o Kiwior a lateral esquerdo que com o Martim. Aquele pé direito à esquerda mata qualquer ímpeto que se crie porque é sempre preciso puxar para dentro antes de cruzar.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,484
1,253

E volto a dizer, prefiro jogar com o Kiwior a lateral esquerdo que com o Martim. Aquele pé direito à esquerda mata qualquer ímpeto que se crie porque é sempre preciso puxar para dentro antes de cruzar.
O problema não é defensivo. Felizmente é o nosso melhor setor.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,023
8,112
É o único que pode dar isto na ala esquerda, linha e cruzamento, o Zaidu cruza para a bancada ou joga para trás, o Martim trava e puxa pelo pé direito e o Kiwior é bom a encontrar espaços entre linhas, mas meter a bola na área com a defesa em recuperação pela esquerda só o Moura..

E se esticar muito a corda, na direita ultimamente só o Pepê é que faz perto disso..

• Like
Reações: Viena

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,876
10,335
36
Porto

Sem dúvida nenhuma. Prefiro mil vezes o Kiwior a jogar por ali que o Martim. Até acho que o próprio Martim não se sente nada confortável naquela posição.

• Like
Reações: DeZ

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,404
44
Lisboa, 1979
Sem dúvida nenhuma. Prefiro mil vezes o Kiwior a jogar por ali que o Martim. Até acho que o próprio Martim não se sente nada confortável naquela posição.
Ainda hoje, no lance do golo deles, aquele charuto do Martim com o pé direito para a entrada da área foi motivado pela falta de confiança no pé esquero. Em condições normais, um esquerdino tinha cortado em direção da linha lateral.

• Like
Reações: Roma e DeZ

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,833
12,698
Italia
Ainda hoje, no lance do golo deles, aquele charuto do Martim com o pé direito para a entrada da área foi motivado pela falta de confiança no pé esquero. Em condições normais, um esquerdino tinha cortado em direção da linha lateral.
O Martim a lateral esquerdo não dá. Hoje como em Guimarães cortou uma bola de pé direito para o meio

• Like
Reações: Supra-Suminho e DeZ