Não jogava na minha equipa e treino uma equipa da 1 distrital é só o que tenho a dizer.
Então para mim é insulto mas para ti não é?És mentiroso.
Chamar borrado ou medroso é insulto?
Ganha juízo!!!
Quem é que aqui ia para a guerra com este gajo?Não jogava na minha equipa e treino uma equipa da 1 distrital é só o que tenho a dizer.
Pior pah, ainda abre os braços no fim como que a culpar os colegas ou a sorte ou o caralho.Olhem-me este filha da puta, viu que fez merda e continuou a passo como se nada se passasse.
Eu vai-me dar uma coisa má
Parece que está a fazer aquecimento com o jogging baixo dele.Olhem-me este filha da puta, viu que fez merda e continuou a passo como se nada se passasse.
O Pepê a lateral (e eu tenho dado um hate descomunal ao homem) mas o Pepê a lateral tinha fintado o Lulebakio, saía a jogar e depois fazia um passe ao central dos lamps.Parece que está a fazer aquecimento com o jogging baixo dele.
Isto não é normal.Olhem-me este filha da puta, viu que fez merda e continuou a passo como se nada se passasse.
É colocar-lhe um processo disciplinar e excluí-lo do plantel principal. Não tem observado o dever de lealdade. E logo se vê se sempre é o Mickey que ainda não foi apanhadoEste gajo é infiltrado. Investiguem e se calhar até descobrem que o rato que temos no balneário é ele