Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.70

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.70 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,676
4,351
44
Faro
Não vou contribuir para mais críticas ao Moura....já muitas aqui se fizeram, e a maioria com razão.
É notório que não tem andamento para um clube desta dimensão.....contra os pequenos ainda safa, mas em jogos grandes é para esquecer. Problemas do foro mental? Ansiedade a mais? Não sei....

Zaidu é fraco, mas nos jogos de maior tensão costuma cumprir.....e nos de menos tensão falha imenso. Mas a defender, muito superior ao Moura

• Like
Reações: Correia

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,310
882
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Epah continuo a bater mal, muito mal, só de ler o nome dele! foda-se! já contra o Sporting para o campeonato me levou à beira do colapso mental e hoje quase me atira para o Magalhães Lemos. FODA-SE.

• Like
Reações: pfapr

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
404
456
Lol, amigo, este fulano ja nos enterrou 3 vezes, nao chegou?? E preciso perdermos mais pontos ainda para verem o obvio?
Epa, nao acredito nisto, a serio. Este gajo esta farto de nos enterrar e o pessoal continua a dar abebias
é o que temos. Continuo a dizer que não é o ideal e que é uma posição a atacar no verão. Mas vamos precisar dele para fazer minutos e tentar render o que puder, nem que seja na Europa onde as aspirações serão teoricamente menores desde a lesão do Samu. Claramente é Martim a LE e Zaidu/Kiwior a alternativa

• Like
Reações: Elcomandante e JRSB

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,410
22,094
é o que temos. Continuo a dizer que não é o ideal e que é uma posição a atacar no verão. Mas vamos precisar dele para fazer minutos e tentar render o que puder, nem que seja na Europa onde as aspirações serão teoricamente menores desde a lesão do Samu. Claramente é Martim a LE e Zaidu/Kiwior a alternativa
NEM PENSAR

Equipa B com este borrado de merda é pouco

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,237
20,435
30
Se dissesse o que me vai na alma sobre ti , ui ui
No entanto só quero que não voltes a vestir a nossa camisola
Boa viagem

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,410
22,094
A Fiorentina ofereceu quanto?

E o Leeds ou lá o que era, pelo Zaidu?

Ganhar o Euromilhões duas vezes e perder o boletim.
Foi a Atalanta, e depois a Roma
É o Gasperini que gosta dele pelos vistos.

Até o levava ao colo caralho, que erro