Futebol Brasileiro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Quem não lembra do "minuto Kelvin" pois bem ao que parece vai jogar pelo Botafogo ou pelo menos tentar,tomara que tenha sorte que é coisa que não tem tido.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Bons joguinhos hoje

Corinthians x Santos (o Timão já vai a muito tempo sem fazer golos 5 jogos salvo erro, mas o Santos terá muitas baixas, entre elas a do Lucas Verissimo)

Gremio x Coritiba (duas equipas que querem sair lá de baixo e aproveitar e dar uma vista de olhos pelo Pepê)

Flamengo x Sport (2 equipas que andam lá por cima, o Fla não está dominante, mas mesmo assim recuperou do mau começo e o Sport que para mim tá a ser a grande surpresa)

Fortaleza x Atl. Mineiro (Fortaleza anda na parte superior da tabela e tem sido bastante forte dentro de casa contra o líder que tem sido a melhor equipa do Brasileirão e joga um futebol bastante agradável, não fosse liderada pelo Sampaoli, a ter em vista o melhor LE do campeonato Guilherme Arana que está a recuperar a forma que conheciamos dos tempos do Timão e o Keno que esta com a veia goleadora bem ativa)


Para já vou-me ficar ou pelo Corinthians x Santos ou pelo Gremio x Coritiba
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Estive ontem a ver o Atletico MG x Goias, por duas razões, primeiro por aprecio a qualidade de jogo que o Sampaoli coloca nas equipas e em segundo porque adoro o LE o Guilherme Arana, para mim é o melhor LE a atuar no Brasileirão e é um lateral que não se adpatou ao Sevilha, para além de ser um lateral muito na linha do Alex Telles. Mas acabei por encontrar uma terceira, um menino canhoto que estava a jogar pela extrema direita, 16 anos apenas, já tinha feito uns minutinhos nos jogos anteriores, mas nunca mais do 6, 7 ou 10 minutos... ontem foi titular e fez cerca de 70min, fiquei muito mas mesmo muito encantado com este moleque, um pé esquerdo muito bom, muita técnica, rápido o quanto bastante, muito bom a procurar as costas da defesa em constantes diagonais, facilidade de drible e de atacar sempre o segundo poste, na primeira meia hora não teve receio de assumir as bolas paradas da equipa, ou seja é um miudo que tem tudo para vir a surpreender na próxima década, basta que saibam apostar no miudo sem medo, tal como o Sampa o tem feito a espaços e ontem deu-lhe a titularidade e 70min de jogo.

Para quem quiser, não é o do jogo de ontem, mas um dos videos da minha pesquisa sobre ele após ver o jogo de madrugada:

 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,583
30,598
51
Moimenta do Douro
Última edição:
  • Like
Reações: foxmulder

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Se os clubes do Brasil querem contratar técnicos portugueses, pelo menos que tenham algum critério. Dada a personalidade conflituosa do Sá pinto, juntamente com o estado atual do Vasco, acho que a sua passagem será curta. Gostaria de estar enganado, uma vez que gosto de ver os tugas a terem sucesso por aqui.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
E o Palmeiras ao intervalo ja esta a perder em casa contra o Coritiba...

A estupidez é como é que o Weverton foi titular esta madrugada no Peru pela canarinha e ja esta a ser titular pelo verdao... resumindo terminou um jogo a cerca de 20h no Peru, mal chega é logo titular, não consigo entender esta logica
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,528
7,676
eu tenho que dar o merito ao sá lixo pelos contactos e tachos que consegue arranjar.
por onde passa não mostra qualidade ou merito nenhum , mas mesmo assim consegue arranjar poleiro atras de poleiro.
no brasil se fosse a ele nem a mala desfazia , pois o natal já o vai passar por cá .
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Sá Pinto a ser derrotado por 2 a 1 pelo Corinthians, na sua estreia. Primeira parte foi dividida, enquanto que na segunda, o Vasco foi mais forte, mas acabou por sofrer o segundo golo num lance fortuito do corinthians.