Futebol Brasileiro

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,644
2,337
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dasse jogo de caca... Não se joga nada mas pior está o Grêmio, estando a perder não produziu nada

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
O Marcos rocha come de cebolada o Pepê.. Não estou a gostar muito da intensidade dele..

Vamos ver na segunda parte.
o sergio la do sitio tem o a jogar mais como ponta de lanca.ver o numero de vezes que o diego sousa foi a lateral e quem estava no meio dos centrais,pepe.

uma o gremio nao joga nada mas mesmo nada e ter um jogador que tem que ou jogar a extremo onde ate se ve bem menos que devia ou a atras do avancado e vir jogo atras mas antes de isso enfiado la na frente demasiadas vezes encostado aos centrais.ter o desiquilabrador que tem m velocidade e o ter praticamente a receber o jogo de costas e de genio
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,118
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Qualidade de toque tem.. Intensidade ou já não tem cabeça no grémio ou não tem.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Qualidade de toque tem.. Intensidade ou já não tem cabeça no grémio ou não tem.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Ele faz um ciclos de testosterona nas férias de verão e pre época... e começa a época em grande velocidade e intensidade...

Ou então depois emprestamos a uma equipa dos Emirados tipo Nakajima
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Espero que o Pepê não seja só isto.. Inofensivo.
epa ve la onde joga na maioria das vezes ou ao lado do diego souza ou a receber bolas parado e de costas para a baliza adversaria.e de genio aquele pseudo treinador.

eu acho quele ja deve estar arrependido nao ter forcado a saida.ainda bem que saiu esse gremio nao joga nada e quem disse aquele renato que e treinador enganou o bem
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O Brasil tem muito disso?

Eu acho que havia muitos em países frios, agora no país do Pelé, nunca pensei que a primeira liga tivesse disso...

Será por uma questão de custos?
Assim que me recorde, só o Palmeiras e o Athletico Paranaense é que usam sintético no Brasileirão.

Existem várias razões, uma delas os económicos mas não só.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quem deve estar bem fodido é o Pepê.

Podia estar a preparar uns oitavos de Champions League contra a Juventus do melhor do mundo e demais constelaçao de craques e em vez disso teve de continuar a jogar numa Farmers League à espera de dois joguinhos de uma Farmers Copa.