Futebol Brasileiro

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Colombiano Borja (nunca chegou verdadeiramente à Europa) a perder a hipótese de bisar e do 0-2...mais um penalty (record?) defendido por Diego Alves.
Nem com 10 de descontos o Fla se salva e chega ao empate. Perde mesmo com o Grémio de Filipão. Algumas ausências iniciais mas faltou foi mesmo Arrascaeta.
A 4 do Palmeiras mas menos dois jogos. Galo já a 11.
Grémio ainda em lugar de descida.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Atletico Mineiro tem tudo para limpar as competiçoes todas. Inclusivamente alguma margem no Brasileirao que permite um ou outro deslize em caso de rotaçao "excessiva" fruto do foco num jogo de Libertadores ou Copa do Brasil.

Flamengo é uma bagunçada. Com Renato é sempre isto. Foco total no mata mata e cagar para o Brasileirao.
Ja tinham grande plantel e ainda juntaram Andreas Pereira, David Luiz e fala-se em Dani Alves.
Demasiado pagode. E o Renato putanheiro nao deve ter grande moral para os colocar no lugar.

Cuca por outro lado, muito bem. Deram-lhe armas para fazer boa figura em todas as competiçoes e os resultados estao à vista. Levam tudo a sério.

Abel/Palmeiras com uma abordagem ali entre uma e a outra. Mas la no fundo o coraçao bate apenas pelo back to back da Libertadores.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Vamos ver se é desta que o Atlético Mineiro ganha o brasileirão, parece-me que é esse o grande objetivo, são muitos anos sem ganhar, parece-me complicado ganhar tudo, acho que no mata mata o flamengo pode ganhar ao Mineiro e não é surpresa nenhuma, par além disso tem grande profundidade no plantel
 
  • Like
Reações: Moreira

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
O Corinthians a ganhar ao Palmeiras com o golo do Roger Guedes, ele existe mesmo! Com estes reforços o Corinthians fica com uma dinâmica engraçada
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foda-se deixei-me levar com a conversa do Sport do comentario do monteiro e esqueci-me de postar no topico certo lol
 
  • Haha
Reações: cccmonteiro