Futebol Brasileiro

9 Março 2012
3,801
1,857
Tenho grandes dúvidas que o Otávio renove.

Tenho poucas que o Fábio Vieira saia dentro de relativamente pouco tempo.

O Felipe Anderson deverá regressar ao West Ham.

Ou seja, Raphael Veiga é um nome a seguir de perto, um entre muitos.

O Gabriel Veron vai ser um craque de nível mundial, um dos extremos marcantes nos próximos 15 anos, a não ser que aconteça alguma infelicidade a nível de lesões. Adorava que viesse cá parar, é um dos meus preferidos, mas já não é para o nosso bolso. Duvido muito que o Shakhtar seja capaz de o contratar. Se sair por menos de 25/30 M€ do Palmeiras ficarei muito surpreendido. E se existir um leilão intenso e concorrido ainda pode sair por mais.

Encantou-me no Mundial (campeão e melhor jogador) e Sul-Americano de Sub-17 em 2019. Falei nele na altura.
@DeepBlue .. caríssimo assim como tínhamos falado em 2020 . O teu "sonho" concretizou se . Cá está ele ! Que vingue no nosso grande Porto !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,809
2,670
O Turco já foi duvidoso, o Renato então, era o fim da picada. O Cuca está a treinar? Que o tentem. Melhor só um tuga, mas esses têm todos clube. O Oliveira está a fazer o que eu já esperava depois de ter visto alguns jogos do Paranaense o ano passado. A continuar a evolução e depois de ter saído às avessas com o carnide gostava de o ver aqui daqui por uns anos. Caiam-me em cima se quiserem, mas com a idade dele não estou a ver treinadores portugueses melhores. Talvez o Amorim só.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Turco já foi duvidoso, o Renato então, era o fim da picada. O Cuca está a treinar? Que o tentem. Melhor só um tuga, mas esses têm todos clube. O Oliveira está a fazer o que eu já esperava depois de ter visto alguns jogos do Paranaense o ano passado. A continuar a evolução e depois de ter saído às avessas com o carnide gostava de o ver aqui daqui por uns anos. Caiam-me em cima se quiserem, mas com a idade dele não estou a ver treinadores portugueses melhores. Talvez o Amorim só.
Também acompanhei o Paranaense com ele e achei incompreensível a saída. Tinha um plantel bastante limitado em opções e a equipa jogava bem. Todos os clubes no Brasileirão passam fases complicadas. É uma competição muito desgastante.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska