Futebol Brasileiro

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O Bahia não é um Nacional desta vida para quem perder por 6 de diferença para as papoilas até é capaz de ser bom negócio.

Quase todos os clubes brasileiros têm dimensão e estruturas para disputar o resultado com qualquer adversário, por isso é provavelmente o campeonato mais difícil do mundo.

O Bahia é um clube que representa um estado com mais de 6 vezes a área de Portugal, quase 50 mil espectadores embalaram no estádio a sua equipa para a vitória por 3 a 0 sobre o Fla, resultados destes são perfeitamente normais...

E isto é só um exemplo de como os clubes brasileiros bases sociais muito fortes, uma realidade dificil de compreender para muitos portugueses.

https://www.youtube.com/watch?v=O1jLYt0ByRQ
 
M

mercgold3

Guest
Acho que raramente se pode dizer isto mas o Flamengo está a ser gamado em pleno Maracaná.
Não que este penalti do Gremio não tenha sido, mas não marcar aquele a favor do Flamengo é uma decisão de bradar aos céus.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,941
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Com a derrota do Santos do Sampaoli em São Paulo (2 de Pato!), Fla a 5 da liderança. Gerson, pé esquerdo com canhão!
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Que gosto me dá ver o nosso Lucho a jogar, tantas boas lembranças... que bons tempos...

Gremio vs Atletico Paranaense. Para já o Lucho vai perdendo por 1.0

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
Que puta de chocolate que o gremio está a dar ao atletico paranaense,  futebol de pé para pé ao primeiro toque, cheio de tabelas, que saudades de ver isto no nosso clube
 
J

JAEP

Guest
Que jogo louco, 2º penalti a favor do Vasco e Diego Alves defendeu mais uma vez, contra ataque do Flamengo, penalti...

1-4 Fla
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,941
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Santos do Sampaoli, perde mesmo no Mineirão. Duas seguidas, e de repente, Fla apenas a dois.
15 Jornadas e 8 pontos da liderança até ao 7º, o Inter.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem o facto é que o Flamengo já está a dois pontos do líder Santos.O Flamengo fez a parte dele ao golear o Vasco por 4 a 1,beneficiar do empate do Palmeiras e sobretudo com a derrota do Santos contra o Cruzeiro por 2 a 0.
A meio da semana terá Libertadores contra o Internacional no Maracanã e pode dar tudo.
Meu Botafogo apesar de perder está em 9º e vai indo,por outro lado o gémio da tática segundo a imprensa Nutella tupiniquim acaba de ser demitido o Fernando Diniz do Fluminense,
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,265
7,491
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Também fico,aqui no Brasil sou simpatizante da Lusa.
Fui ver muitos jogos nos seus bons tempos,inclusive contra o seu Botafogo no Caio Martins,boas lembranças.
Já agora agoniza,vítima de várias más administrações.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
brazuca disse:
Também fico,aqui no Brasil sou simpatizante da Lusa.
Fui ver muitos jogos nos seus bons tempos,inclusive contra o seu Botafogo no Caio Martins,boas lembranças.
Já agora agoniza,vítima de várias más administrações.
Sim e aqui no Rio ainda exista a Portuguesa da Ilha que tem património relevante ainda.
A Portuguesa de Desportos paulista caso não surja um investidor está ás portas da insolvência é apenas uma questão de tempo.Realmente é lamentável o que se passou por lá.
Eu quando trabalhei em São Paulo frequentava muito o Canindé mais até pela parte social a principal bandeira do clube.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,265
7,491
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Morais disse:
Sim e aqui no Rio ainda exista a Portuguesa da Ilha que tem património relevante ainda.
A Portuguesa de Desportos paulista caso não surja um investidor está ás portas da insolvência é apenas uma questão de tempo.Realmente é lamentável o que se passou por lá.
Eu quando trabalhei em São Paulo frequentava muito o Canindé mais até pela parte social a principal bandeira do clube.
Em que ano frequentava o canindé?
Anos 90 e boa parte dos 2000 andava pelas alamedas do canindé,após o episódio lamentavel daquela descida pela utilização absurda de um jogador(Everton) passei a não ir mais.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
brazuca disse:
Em que ano frequentava o canindé?
Anos 90 e boa parte dos 2000 andava pelas alamedas do canindé,após o episódio lamentavel daquela descida pela utilização absurda de um jogador(Everton) passei a não ir mais.
Em 2002 eu trabalhava nessa época na Rede Othon e fui lá substituir um funcionário que tinha sido demitido e ficava no Hotel como é lógico na Rua Libero Badaró,esquina da Café Filho com o viaduto do Chá e por vezes não vinha no Rio aos fins de semana e ficava por lá e nessas ocasiões ía no Canindé nem sempre para ver jogo de futebol.
Estive lá 9 meses e depois eles tiveram de contratar outra pessoa pois eu não estava afim de ficar por lá,na éooca minha mãe ainda era viva e minha vida era no Rio.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,265
7,491
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Gostava de ver os jogos de futebol,tinha até uma camiseta como chamam aqui da Leões da Fabulosa,ia bastante ao bar da sueca comer bacahau ,e ouvir o nosso sotaque me fazia sentir um pouquinho em Portugal.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
brazuca disse:
Gostava de ver os jogos de futebol,tinha até uma camiseta como chamam aqui da Leões da Fabulosa,ia bastante ao bar da sueca comer bacahau ,e ouvir o nosso sotaque me fazia sentir um pouquinho em Portugal.
Exatamente isso numa das vezes até conheci os lendários Djalma Santos e Julinho Botelho_Os bolinhos de bacalhau eram muito bons mesmo e até ranchos vi lá,não é muito a minha mas até que gostava.Outros tempos.E tinham uma exclente equipa de hóquei patins feminina onde uma tal de Patrícia Martins era top soube que ela foi para Portugal jogar para o Nortecoop.