Está a defender a sua equipa..e o penalty é ridiculoEu não sei é como não o impedem sequer de entrar no campo, o gajo reclama literalmente com tudo, não tarda até reclama com a terra ser redonda
Até sinto vergonha alheia
Está a defender a sua equipa..e o penalty é ridiculoEu não sei é como não o impedem sequer de entrar no campo, o gajo reclama literalmente com tudo, não tarda até reclama com a terra ser redonda
Até sinto vergonha alheia
Man, ele reclama com a agua ser molhada, os comentadores até se riem a ouvir as coisas que o microfone apanhaEstá a defender a sua equipa..e o penalty é ridiculo
Farto de treinadores politicamente corretos estou eu, para mim é o melhor treinador português da atualidade.Man, ele reclama com a agua ser molhada, os comentadores até se riem a ouvir as coisas que o microfone apanha
Farto de treinadores politicamente corretos estou eu, para mim é o melhor treinador português da atualidade.
Valeu caraaa
Tava a falar do meu outro post pah, afinal virar foi rapidoAté me assustaste crl
Afinal está controlado
E hoje tá a jogar onde? Marcou mais um. Também no último a 9
O Hulk jogou quase meia época a 9 e que eu saiba isso não fez dele ponta de lançaE hoje tá a jogar onde? Marcou mais um. Também no último a 9