Futebol Brasileiro

J

JAEP

Guest
Luis Sampaio disse:
Fogo este João lucas é mesmo uma nódoa lol.. Não tem lá outro lateral direito o flamengo sem ser o rafinha?
.
Tem o Rodinei mas esse ainda é pior. Por isso...
Vai ser um enorme problema se Rafinha não recuperar para a Libertadores.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Luis Sampaio disse:
Fogo este João lucas é mesmo uma nódoa lol.. Não tem lá outro lateral direito o flamengo sem ser o rafinha?
Tem o Rodinei... provavelmente o pior jogador do plantel
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se excluirmos Rene, Piris, Reinier e Vitinho as segundas linhas do Flamengo são banalíssimas mesmo no contexto do Brasileirão... por isso fui dizendo que não acho plausível o Flamengo apostar em vencer o Campeonato e a Libertadores

O JJ está a levar ao limite os seus 13/14 e vamos ver se isso não vai ter consequências... com uma derrota hoje mesmo o campeonato fica muito longe de estar ganho
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
comecei a ver o jogo há 5 minutos. ca puta de roubo... lá como cá o jj escolhe os clubes que têm os padres a ajudar :)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Reinier não fez nada o jogo todo e marca no ultimo minuto xD

Craque
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,447
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nunca ví o JJ festejar daquela forma. Mas é normal porque tinha o jogo perdido e ganhou. Ficam a faltar 12 jogos mas palpita-me que a diferença pontos vai aumentar.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
só vi os últimos 10 minutos, mas pareceu-me uma transmissão autêntica da btv.

1- comentários
2- os padres a darem completamente a volta ao jogo
3- a nação fla como eles chamam a acharem que ganharam justo

sério o jj escolheu a dedo. no futebol brasileiro não há Vitor Pereiras e Kelvins para o colocar no seu sítio (ajoelhado)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Muito bem a pressão do JJ à arbitragem antes do jogo. Aprendeu muito na passagem pelo Benfica. Vantagem confortável no campeonato mas a saída era complicada. Os árbitros resolveram as coisas. No final vai capitalizar com a imprensa o titulo ganho. Nem interessa ter fugido para um campeonato que ficou parado no século XX.