Futebol Brasileiro

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Vieira_Amares disse:
Diego

Rodinei
Caio
Mari
Rene

Arão
Piris
Gerson
Vitinho

Bruno Henrique
Gabigol
o everton ribeiro não jogou o ultimo jogo por castigo, e por isso deve estar mais fresquinho...

quem está pelos arames e por serem os totalistas da era JJ são o arão e o gerson.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Felipe Luís titular lool

Não faz sentido nenhum desgastar o Felipe hoje quando tem o Rene que está a jogar bem e cumpre na perfeição

Gerson também devia ter algum descanso... Acabou por descansar o Arão
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vieira_Amares disse:
Não sejas assim.

Isso é uma mentalidade um pouco pequenina.

Tu tens noção do que os brasileiros dizem de nós por lá?!

O jj está a ser uma espinha bem grande no seu pé.
Pedir alguma imparcialidade e um minimo de isenção é mentalidade pequenina? Então com que moral é que falamos da BTV?

Se os brasileiros chafurdam na lama eu não vou atrás.

E tu tens noção do que os Portugueses dizem dos Brasileiros? Vai dar ao mesmo.

Não. Se há alguém que tem de rever mentalidade nesta matéria não sou eu.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,622
Conquistas
8
  • Dezembro/20
jardel disse:
Pedir alguma imparcialidade e um minimo de isenção é mentalidade pequenina? Então com que moral é que falamos da BTV?

Se os brasileiros chafurdam na lama eu não vou atrás.

E tu tens noção do que os Portugueses dizem dos Brasileiros? Vai dar ao mesmo.

Não. Se há alguém que tem de rever mentalidade nesta matéria não sou eu.
Quem é que fala da btv aqui? Quem é o sonhador que pede imparcialidade num canal de um clube?! Eu peço na rtp, tvi, spttv, eleven sports, agora na btv quero lá bem saber!
Aquilo é o canal deles, fazem o que bem entender!

Eles são como nós, mas em dobro!

São um povo que precisava de ser estudado, em que ao mesmo tempo acham que são uma potência como os EUA, e por outro entram em modo autoflagelação, como nenhum país que eu conheça!

Segues as principais agências noticiosas de lá nas redes sociais? Vai lá dar uma vista de olhos e vê se não tenho razão.

Eu não vejo qualquer problema em que se torça pela Roma, pela Juventus, pelo Everton, pelo PSV, pelo Fla e etc, uma vez que lá temos representação portuguesa... Desde que não entre naquela parolice tuga, muito típica da rtp quando joga a selecção.

Tenho é problema, sério, com a parcialidade em relação a certos clubes nacionais!

O resto passa-me ao lado, e espero que o Flamengo ganhe o campeonato e a libertadores!

Não sei se existe algum país no mundo com treinadores que ganharam as principais competições de futebol mundiais, senão vejamos:

Mourinho - Champions e Taça UEFA
Caixinha - Champions da América Central
O Senil Zé - Champions dos árabes
Acho que houveram dois treinadores nacionais que ganharam a champions asiática e a africana, mas não tenho a certeza!
Falta apenas conquistar a libertadores, e mais uma vez o tuga a provar que no futebol não deve nada às superpotências.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,688
30,689
51
Moimenta do Douro
Vieira_Amares disse:
Quem é que fala da btv aqui? Quem é o sonhador que pede imparcialidade num canal de um clube?! Eu peço na rtp, tvi, spttv, eleven sports, agora na btv quero lá bem saber!
Aquilo é o canal deles, fazem o que bem entender!

Eles são como nós, mas em dobro!

São um povo que precisava de ser estudado, em que ao mesmo tempo acham que são uma potência como os EUA, e por outro entram em modo autoflagelação, como nenhum país que eu conheça!

Segues as principais agências noticiosas de lá nas redes sociais? Vai lá dar uma vista de olhos e vê se não tenho razão.

Eu não vejo qualquer problema em que se torça pela Roma, pela Juventus, pelo Everton, pelo PSV, pelo Fla e etc, uma vez que lá temos representação portuguesa... Desde que não entre naquela parolice tuga, muito típica da rtp quando joga a selecção.

Tenho é problema, sério, com a parcialidade em relação a certos clubes nacionais!

O resto passa-me ao lado, e espero que o Flamengo ganhe o campeonato e a libertadores!

Não sei se existe algum país no mundo com treinadores que ganharam as principais competições de futebol mundiais, senão vejamos:

Mourinho - Champions e Taça UEFA
Caixinha - Champions da América Central
O Senil Zé - Champions dos árabes
Acho que houveram dois treinadores nacionais que ganharam a champions asiática e a africana, mas não tenho a certeza!
Falta apenas conquistar a libertadores, e mais uma vez o tuga a provar que no futebol não deve nada às superpotências.
Lol. Criticas o comportamento dos Brasileiros e fazes o mesmo.

Pessoalmente, espero que o JJ não seja campeão. Não por ser ele o treinador dos urubus mas porque não gosto do clube em si. Detestável como os galináceos de lisboa.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vieira_Amares disse:
Mourinho - Champions e Taça UEFA
Caixinha - Champions da América Central
O Senil Zé - Champions dos árabes
Acho que houveram dois treinadores nacionais que ganharam a champions asiática e a africana, mas não tenho a certeza!
Falta apenas conquistar a libertadores, e mais uma vez o tuga a provar que no futebol não deve nada às superpotências.
Perdeu na final
 
J

JAEP

Guest
Muito bem o Vasco de Luxemburgo que com pouco está a fazer muito.
E agora sem o miudo Talles Magno.

 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Nunca quis o JJ  no nosso clube e como é óbvio nunca torci por ele principalmente quando treinou as agremiações de lisboa mas sempre lhe reconheci competência, mas arrogancia dele faz com que seja contra a vinda dele. Mas no Brasil torço pelo sucesso dele que seja campeão e ganhe a libertadores e bata os recordes todos. Vamos flamengo!
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Por ter amigos brasileiros comecei a acompanhar um bocado deste campeonato e sempre que vejo o FLA digo o mesmo :
Este Bruno Henrique no Porto era craque!


Sou o único a pensar o mesmo?
Já não é super novo mas o valor de mercado até é baixo e o gajo joga muito!