0-1
Viram aqui primeiro.
Viram aqui primeiro.
Depois mandam o Cariile com o caralho e trazem um Diniz ou um Mano e entras em coma alcoolicoEstou tranquilo, ainda é pré-época
Só vai começar quando demitirem o Carille
fdx ainda por cima ja bebi umas
Quando trouxerem o Diniz eu até o polo dele trago do Rio fdx. Adoro o gajo. Neste plantel ia fazer magiaDepois mandam o Cariile com o caralho e trazem um Diniz ou um Mano e entras em coma alcoolico![]()
O QUE? J. Victor a jogar o futebol total do Diniz era lindo, até pagava para ver.Quando trouxerem o Diniz eu até o polo dele trago do Rio fdx. Adoro o gajo. Neste plantel ia fazer magia
O JV vai embora no meio do anoO QUE? J. Victor a jogar o futebol total do Diniz era lindo, até pagava para ver.
Ligaste ao Bruno Henrique?Boa odd agora
Parece que não hein, avisa0-1
Viram aqui primeiro.
Um aparte mas o que se passa com a torcida do Grêmio é qualquer coisa de estudo, nem conseguem encher o estádio num grenal. Em jogos normais aquilo só se vê cadeiras vazias.
bom bom era o boinas, até levaram 6-1 no S.Januário do adversário de ontem.Nada de novo para acrescentar, não jogam um corno a bola, tiveram uma oportunidade do Pedro e foi isso. Jogo tranquilíssimo. Seguimos
Eu estou a dizer exatamente o contrário...bom bom era o boinas, até levaram 6-1 no S.Januário do adversário de ontem.
É normal. Nem há um ano a casa de 90% do estado estava submersa em água, os preços estão absurdos para a realidade da população e o momento da equipa não é o melhor.Um aparte mas o que se passa com a torcida do Grêmio é qualquer coisa de estudo, nem conseguem encher o estádio num grenal. Em jogos normais aquilo só se vê cadeiras vazias.
.
Compreendo mas isto é um problema do Grêmio em específico que já vem de antes das enchentes. Piorou isso simÉ normal. Nem há um ano a casa de 90% do estado estava submersa em água, os preços estão absurdos para a realidade da população e o momento da equipa não é o melhor.
O Gremio está uma várzea ao tempo, não te esqueças que desceu antes das enchentes, e mesmo no ano que subiu se não fosse o Suarez tinha muito provavelmente descido logo outra vez.Compreendo mas isto é um problema do Grêmio em específico que já vem de antes das enchentes. Piorou isso sim
Nada de novo para acrescentar, não jogam um corno a bola, tiveram uma oportunidade do Pedro e foi isso. Jogo tranquilíssimo. Seguimos