Esta defesa ainda é pior que o Porto do Anselmi 

Os jornalismo no brasil é de um nível que não tens noção. Cortar a palavra a 90% dessa gente é o menor dos males.
Espero que este gajo nunca venha para o NGC, nunca. Chegar a cogitar pedi-lo de novo devia dar cadeia
"A culpa é dos jornalistas."
Espero que este gajo nunca venha para o NGC, nunca. Chegar a cogitar pedi-lo de novo devia dar cadeia
Ontem em conversa com uns amigos do Verdão percebi que não é inocente nem chilique. É método, depois de mais um jogo miserável do palmeiras só se fala da atitude dele"A culpa é dos jornalistas."
Serve para desculpar tudo. Daqui a pouco vão dizer que só fazem essas perguntas aos treinadores Portugueses que trabalham no Brasil.
Eu percebo, em via geral até concordo contigo. E sei bem o ponto que queres fazer e a situação que mais queres lembrar hehe.Os jornalismo no brasil é de um nível que não tens noção. Cortar a palavra a 90% dessa gente é o menor dos males.
Não estou a defender o Abel, mas é uma realidade. Eles nas conferências não se limitam as perguntas, querem dar opiniões.
Basta ouvir "a preparação para esse jogo é muito mais importante...". Querem se meter no trabalho dos treinadores e andam na luta para terem os treinadores amigos da CS nos clubes.
Falso alarme entãoEsquivel ja joga hoje @Diogo Tomás
Ta a jogar a centralFalso alarme então
Bem melhor a segunda parte.Hora do Hulk entrar em ação.