Futebol Brasileiro

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,237
26,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Espero que este gajo nunca venha para o NGC, nunca. Chegar a cogitar pedi-lo de novo devia dar cadeia
Os jornalismo no brasil é de um nível que não tens noção. Cortar a palavra a 90% dessa gente é o menor dos males.

Não estou a defender o Abel, mas é uma realidade. Eles nas conferências não se limitam as perguntas, querem dar opiniões.

Basta ouvir "a preparação para esse jogo é muito mais importante...". Querem se meter no trabalho dos treinadores e andam na luta para terem os treinadores amigos da CS nos clubes.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,405
43,981
52
Moimenta do Douro

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,795
3,486
"A culpa é dos jornalistas."

Serve para desculpar tudo. Daqui a pouco vão dizer que só fazem essas perguntas aos treinadores Portugueses que trabalham no Brasil.
Ontem em conversa com uns amigos do Verdão percebi que não é inocente nem chilique. É método, depois de mais um jogo miserável do palmeiras só se fala da atitude dele

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,795
3,486
Os jornalismo no brasil é de um nível que não tens noção. Cortar a palavra a 90% dessa gente é o menor dos males.

Não estou a defender o Abel, mas é uma realidade. Eles nas conferências não se limitam as perguntas, querem dar opiniões.

Basta ouvir "a preparação para esse jogo é muito mais importante...". Querem se meter no trabalho dos treinadores e andam na luta para terem os treinadores amigos da CS nos clubes.
Eu percebo, em via geral até concordo contigo. E sei bem o ponto que queres fazer e a situação que mais queres lembrar hehe.

Não acho que é o caso do Abel, como disse no post acima acho mesmo que já não é cortar a palavra é método. Entretanto já quase ninguém fala de como o Palmeiras voltou a ser inoperante, só falam da atitude dele

• Love
Reações: Jorge_Bruno