Última edição:
Coitado do galo
Mais um jogo para darem 5 ou 6 e vao empatar. O unico que pode tirar o titulo ao flamengo é o flamengoVolpi a empatar. Incrível.
Deixa de ver o vasco ou corres o risco de nao festejares o nosso campeonato em maioPuta sofrimento fdx.
E o pior é que se passar contra o Fogão eu vou marcar viagem para as datas da final da Copa do BrasilDeixa de ver o vasco ou corres o risco de nao festejares o nosso campeonato em maioAte dezembro de terço na mao
É o jogo da época de um Botafogo que vê tudo a fugir-lhe das mãos, vai ser muito difícil, vai ter de ser o Coutinho a meter a equipa nas costas e ainda contar com um dia sim do Rayan. Mas a defesa do Vasco é miserável e é isso que não me leva a acreditar que se vá qualificar a casa do Botafogo.E o pior é que se passar contra o Fogão eu vou marcar viagem para as datas da final da Copa do Brasil![]()
Eles hoje vão oficializar o Cuesta, e espero que já jogue o Robert Renan nessa altura. São dois upgrades absolutamente brutais tendo em conta quem lá joga agora. Não acho racional que o Vasco passe, mas já vi coisas bem mais difíceis desse bando de cepos hahahaÉ o jogo da época de um Botafogo que vê tudo a fugir-lhe das mãos, vai ser muito difícil, vai ter de ser o Coutinho a meter a equipa nas costas e ainda contar com um dia sim do Rayan. Mas a defesa do Vasco é miserável e é isso que não me leva a acreditar que se vá qualificar a casa do Botafogo.