Futebol Brasileiro

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,257
8,687
O Abel também é superior ao LJ. E eu nem gosto do Abel, abomino a personagem.

Eu acho que se tivesse que escolher entre o Anselmi ou o LJ com uma arma apontada à cabeça para me salvar a vida seguiria a escolher o Anselmi. E o Vítor Bruno, e por aí vai.
Im done!! 😂 Estás possuido pelo jogo, nao te vou levar a serio

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,353
4,371
Im done!! 😂 Estás possuido pelo jogo, nao te vou levar a serio
Pior que não, esse jogo nem me stressa. O empate já é certinho. O LJ é mesmo a coisa mais overrated da história do país, ali taco a taco com o Marco Silva. Estão onde estão ninguém sabe explicar porquê. Era para só dar um exemplo de comparação com o Diniz mesmo. De resto, faz mt bem o treinador a manter o estilo que tem dado as vitórias ao Vasco, primeiro erro na saída de bola em 5 ou 6 meses. Acontece a todos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,257
8,687
Pior que não, esse jogo nem me stressa. O empate já é certinho. O LJ é mesmo a coisa mais overrated da história do país, ali taco a taco com o Marco Silva. Estão onde estão ninguém sabe explicar porquê. Era para só dar um exemplo de comparação com o Diniz mesmo. De resto, faz mt bem o treinador a manter o estilo que tem dado as vitórias ao Vasco, primeiro erro na saída de bola em 5 ou 6 meses. Acontece a todos
Primeiro erro? So na primeira parte foram 3, com o fogao a meio da semana mais erros destes.. tu estás a dar tanga nao estás? É ragebait? 😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,758
228,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ya, igualzinho. Bernardo, Mbappe, Falcao, poucochinho, tudo gajos de segunda mão ao lado dos do psg
Quem era o Bernardo em 2015?
O Jardim também recupera o futebol do Falcao

Mbappe é que pronto, esse até comigo no banco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,353
4,371
Primeiro erro? So na primeira parte foram 3, com o fogao a meio da semana mais erros destes.. tu estás a dar tanga nao estás? É ragebait? 😂
Não houve nenhuma saída comprometedora que tenha dado golo em 5 ou 6 meses, se não deu é irrelevante estar a comentar coisas que literalmente estão lá os outros jogadores para defender. Onde é que o Vasco comprometeu a saída de bola contra o Botafogo? Numa delas até sai a jogar ao primeiro toque no fim do jogo já cansado. O último erro de saída de bola que resultou em golo foi em Brasília contra o Palmeiras. O problema do Vasco está longe de ser a saída de bola. É a bola parada e/ou aérea ou as duas ao mesmo tempo. 95% dos golos que sofre vem desses lances, nestes aqui? 2 na temporada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,482
17,086
Não é não, até me dá um calafrio sempre que referem esse nome como "possível" para NGC. Assinar terceiro lugar todos os anos Deus me livre.
Ng pode dizer que preferia o Anselmi ao LJ e querer ser levado a sério desculpa, nem sequer ha ponta que se pegue por onde tentar sequer discutir.
Portanto ou é ragebait ou demência desculpa que diga, ou então o LJ tb te comeu a namorada

E nem vou entreter mais esta discussão, pointless

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,482
17,086
Quem era o Bernardo em 2015?
O Jardim também recupera o futebol do Falcao

Mbappe é que pronto, esse até comigo no banco
Mbappe tinha 16 anos, era um projeto
É muito bonito falar agora mas na altura o anão era um dispensado do panelas numa negociata e o Fabinho por exemplo era dispensado do Rio Ave.
Mas nem vale a pena

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,353
4,371
Ng pode dizer que preferia o Anselmi ao LJ e querer ser levado a sério desculpa, nem sequer ha ponta que se pegue por onde tentar sequer discutir.
Portanto ou é ragebait ou demência desculpa que diga, ou então o LJ tb te comeu a namorada

E nem vou entreter mais esta discussão, pointless
Eu preferia meter lá o emplastro que meter o LJ. Não lhe reconheço nenhum tipo de qualidade ou sabedoria para sequer ser treinador. É a minha opinião e gosto pessoal. Não tem a ver com Anselmi ou Diniz. Foi simplesmente para dar um contra ponto do que é um treinador overhyped por ter feito o "mínimo".

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,353
4,371
Este livre do Rayan, Didico regen jesus. Até tem o pai meio fdd com vícios também, protejam o pai dessa criança e tragam os dois para a cidade do Porto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,257
8,687
Vasco igual a si proprio 😂 Inacreditavel, manda a puta da bola para a bouça caralho