Já não é para o nosso bolsoAndré, Presidente! Eu nunca te pedi nada
Já não é para o nosso bolsoAndré, Presidente! Eu nunca te pedi nada
No hotel sim, no subway é que não fdxHá internet na Inglaterra?
Ainda dá amigo, ainda dá. Muita força de vontade, umas percentagens de passe. Eu escolhi acreditar!!!!Já não é para o nosso bolso
Precisávamos de vender o Samu por uns 100M€ para conseguirmos dar 20\25M€ pelo Rayan +% de passe.Ainda dá amigo, ainda dá. Muita força de vontade, umas percentagens de passe. Eu escolhi acreditar!!!!
Ha mais peixe no marPrecisávamos de vender o Samu por uns 100M€ para conseguirmos dar 20\25M€ pelo Rayan +% de passe.
Tenho visto os jogos todos do Vasco e que pena do caralho que o puto não terminou cá em Janeiro, continuo com a ideia que tinha antes, será um talento geracional Brasileiro.
Mas não é mariscoHa mais peixe no mar
Vamos verMas não é marisco
O mercado foi essencial para dar o empurrão que faltava ao Diniz. O gajo quando ganha um grupo não tem pai para ele no futebol brasileiro atualmente diria. Foi igual no Flu quando venceu a libertaBom ver o Vasco a ter resultados, a jogar bem... Havia sinais disso, mas equipas do Diniz não é?
Uma caixa de surpresas, mas ideias estão lá. Coutinho a 50% do que já foi é mais que suficiente para ser um dos melhores da liga.