Futebol Brasileiro

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,347
6,366
Bom ver o Vasco a ter resultados, a jogar bem... Havia sinais disso, mas equipas do Diniz não é?

Uma caixa de surpresas, mas ideias estão lá. Coutinho a 50% do que já foi é mais que suficiente para ser um dos melhores da liga.

• Like
Reações: Lewanilson

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,431
41,819
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ainda dá amigo, ainda dá. Muita força de vontade, umas percentagens de passe. Eu escolhi acreditar!!!!
Precisávamos de vender o Samu por uns 100M€ para conseguirmos dar 20\25M€ pelo Rayan +% de passe.
Tenho visto os jogos todos do Vasco e que pena do caralho que o puto não terminou cá em Janeiro, continuo com a ideia que tinha antes, será um talento geracional Brasileiro.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,074
17,604
Precisávamos de vender o Samu por uns 100M€ para conseguirmos dar 20\25M€ pelo Rayan +% de passe.
Tenho visto os jogos todos do Vasco e que pena do caralho que o puto não terminou cá em Janeiro, continuo com a ideia que tinha antes, será um talento geracional Brasileiro.
Ha mais peixe no mar

• Like
Reações: Diogo Tomás

Lewanilson

Tribuna
26 Maio 2016
3,582
4,656
Bom ver o Vasco a ter resultados, a jogar bem... Havia sinais disso, mas equipas do Diniz não é?

Uma caixa de surpresas, mas ideias estão lá. Coutinho a 50% do que já foi é mais que suficiente para ser um dos melhores da liga.
O mercado foi essencial para dar o empurrão que faltava ao Diniz. O gajo quando ganha um grupo não tem pai para ele no futebol brasileiro atualmente diria. Foi igual no Flu quando venceu a liberta

• Like
Reações: Portista in Sofia