Futebol Brasileiro

Stringer Bell

Superior
9 Maio 2016
36
228
Grande Santástico! Quem diria que há quatro jornadas estaria debaixo da linha de água. A derrota com o Vitória e Fortaleza realmente assustaram. No geral acho que o Vojvoda fez um trabalho competente e o Neymar acabou por se mostrar diferenciado neste final.

Passar de risco da descida para ir à Sudamericana e acabar à frente do Vasco e Corinthians é bem cómico, apesar do susto permanentemente durante a época e as várias humilhações sofridas.

A ver se dá para aprender alguma coisa, e tentar trazer a equipa para os lugares mais cimeiros para o ano. Pelo menos o técnico parece ser para continuar.

Fortaleza e Ceará a morrer na praia é uma desgraça para o estado. Achei que seria o Inter e Vitória a descer. Engraçado também subirem os dois do Paraná, vão trazer o bom derby de Curitiba novamente para a A.

Que talentos acham que poderíamos tentar pescar no Brasileirão? Do Santos em concreto gosto do Souza, Bontempo e Robinho Jr. Já nos vi apontado o JP Chermont, embora tenha mixed feelings. O Igor Vinicius, já com 28, é muito superior.

8 Fevereiro 2023
18,361
23,660
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, rebate proposta do Flamengo pelo fim do sintético: ‘No dia que o Flamengo tiver um estádio próprio, poderá colocar o gramado que quiser’.

“Infelizmente, essa discussão vem sendo pautada pelo clubismo. Não há qualquer evidência científica de que os sintéticos ofereçam maior risco de lesão. Inclusive, desde que implementou o sintético no Allianz Parque, em 2020, o Palmeiras é um dos clubes da Série A com menor número de lesões. Portanto, as alegações da gestão do Flamengo não passam de fake news.”

“Se a gestão do Flamengo, comandada pelo presidente Bap, estivesse preocupada com os gramados, o campo do Maracanã não seria tão ruim quanto é. Aliás, o Flamengo, no dia em que tiver um estádio próprio, pode instalar nele o gramado que quiser.”

“O Palmeiras tem estádio e optou por colocar um sintético. Eu também tenho um estádio, a Arena Crefisa Barueri, e escolhi o sintético. O mais importante é respeitarmos as regras da FIFA e a integridade física dos atletas, sem clubismo e sem fake news.”

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,798
4,884
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, rebate proposta do Flamengo pelo fim do sintético: ‘No dia que o Flamengo tiver um estádio próprio, poderá colocar o gramado que quiser’.

“Infelizmente, essa discussão vem sendo pautada pelo clubismo. Não há qualquer evidência científica de que os sintéticos ofereçam maior risco de lesão. Inclusive, desde que implementou o sintético no Allianz Parque, em 2020, o Palmeiras é um dos clubes da Série A com menor número de lesões. Portanto, as alegações da gestão do Flamengo não passam de fake news.”

“Se a gestão do Flamengo, comandada pelo presidente Bap, estivesse preocupada com os gramados, o campo do Maracanã não seria tão ruim quanto é. Aliás, o Flamengo, no dia em que tiver um estádio próprio, pode instalar nele o gramado que quiser.”

“O Palmeiras tem estádio e optou por colocar um sintético. Eu também tenho um estádio, a Arena Crefisa Barueri, e escolhi o sintético. O mais importante é respeitarmos as regras da FIFA e a integridade física dos atletas, sem clubismo e sem fake news.”
A aura dela é absolutamente insana hahahahah