Tenho pena pelo Anselmi, mas precisa de se reencontrar, não gosto de o dizer, mas acho que morrerá com os seus princípios se jogo.. tenho pena, mas o futebol é isto, não evoluiu nada.
By penaldo querias mesmo dizer vermelho certo?Penaldo para o Botafogo!
É hoje o dia de Anselmi!
Continuo a gostar muito do Esquivel, se não fosse muito caroFuracão em casa é do caraças, que ambiente
Ainda por cima têm uma equipa muito forte fisicamente, não vai ser fácil ganharem lá na Baixada.
4 colombianos no 11..torcer contra é difícil.
Certo LOLBy penaldo querias mesmo dizer vermelho certo?
Gigante o Painato. Como tinha dito ao @Maressi, o gajo não é nada de especial taticamente mas de pontuar ele entende. E com ele os gajos corremGrande Vascão, time da virada @Lewanilson
Globo PT bem a transmitir
![]()
Crise no Santos: Neymar gera polémica com festejo e treinador é despedido
O artigo - Crise no Santos: Neymar gera polémica com festejo e treinador é despedido - aparece primeiro em - Apito Final.sapo.pt
Grande Vascão, time da virada @Lewanilson
Globo PT bem a transmitir
![]()
Crise no Santos: Neymar gera polémica com festejo e treinador é despedido
O artigo - Crise no Santos: Neymar gera polémica com festejo e treinador é despedido - aparece primeiro em - Apito Final.sapo.pt
Apostei -2.5 golos
É feio feio , que coisa tenebrosa de se ver. Não sei se vai ser o ímpeto inicial ou se vai manter a conquista de pontos apesar deste futebol miserável. Para já o que importa são os pontos que são essenciais para o Vasco +3Gigante o Painato. Como tinha dito ao @Maressi, o gajo não é nada de especial taticamente mas de pontuar ele entende. E com ele os gajos correm