Nós para sermos tubarão europeu têm de aparecer um árabe e comprar o FCP.
![]()
FC Porto: Bertino Miranda é o novo assessor e formador para a área da arbitragem e leis de jogo
Antigo árbitro internacional inicia funções no imediatowww.ojogo.pt
O Chelsea riu-se dessa multa...
Magnífica a antiga direção![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa a decisão do Comité de Controlo Financeiro da UEFAwww.fcporto.pt
Eu imagino o controlo de danos que o Dr. Pereira da Costa teve que fazer com a malta da UEFAParece-me boa vontade da uefa ser só uma multa de 750 mil euros quando se fala de um clube constantemente incumpridor a apresentar um desvio negativo de 50 milhões em relação ao aceitável pela instituição
Entretanto, tínhamos de ter 50 ME de resultado positivo na época finda ...Parece-me boa vontade da uefa ser só uma multa de 750 mil euros quando se fala de um clube constantemente incumpridor a apresentar um desvio negativo de 50 milhões em relação ao aceitável pela instituição
Quando se chega ao ponto de até se despedir o treinador só em JulhoEntretanto, tínhamos de ter 50 ME de resultado positivo na época finda ...
Anda por aí um artista que aparece pela manha que diz que isso são "desculpas"Magnífica a antiga direção
Muito bem .![]()
Resulta daqui que o resultado em 2024/2025 será substancialmente positivo, e fica justificada a rabula com o MA![]()