Anda por aí um artista que aparece pela manha que diz que isso são "desculpas"Magnífica a antiga direção
Anda por aí um artista que aparece pela manha que diz que isso são "desculpas"Magnífica a antiga direção
Muito bem .![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa a decisão do Comité de Controlo Financeiro da UEFAwww.fcporto.pt
Resulta daqui que o resultado em 2024/2025 será substancialmente positivo, e fica justificada a rabula com o MA![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa a decisão do Comité de Controlo Financeiro da UEFAwww.fcporto.pt
Lutarei contra isso com todas as minhas forças. O Porto é dos sócios, não de milionários que querem lavar dinheiro sujo.Nós para sermos tubarão europeu têm de aparecer um árabe e comprar o FCP.
É a uefa a ser nossa amiga750 mil euros e não ficamos presos a um settlement agreement...
...bem bom.
Não vejo as coisas assim, uma coisa é o clube FCP associados outra é a SAD Porto.Lutarei contra isso com todas as minhas forças. O Porto é dos sócios, não de milionários que querem lavar dinheiro sujo.
Deve ser mesmo.É a uefa a ser nossa amiga
Eles até já devem ter pena
com a direcção anterior era capaz de ser diferente ..É a uefa a ser nossa amiga
Eles até já devem ter pena
Depois aparece um Textor e vais parar à 2a divisão ou pior, isso é uma bomba relógio que já está aí a acontecer em vários clubes.Não vejo as coisas assim, uma coisa é o clube FCP associados outra é a SAD Porto.
Vivemos tempos modernos e nada de amarras,actualizem-se.
Mas isso já se sabia que tinha explicaçãoDeve ser mesmo.
Está explicado as vendas de nico e galeno + a situação do MA
Permite-me discordar veementemente da tua afirmação. Pergunta aos adeptos do Bordéus e do Boavista que tal foi ser detido por um milionário sem escrúpulos.Não vejo as coisas assim, uma coisa é o clube FCP associados outra é a SAD Porto.
Vivemos tempos modernos e nada de amarras,actualizem-se.
Sabes se temos condições para investirmos antes de vendermos alguém neste mercado?Vamos ver se algumas viúvas continuam a ter a pouca vergonha de dizer que não temos dificuldades financeiras e que é tudo uma invenção do AVB, queriam era continuar a mamar até o tutano nas tetas do clube até desaparecermos ou ser vendidos a um estrangeiro duvidoso tipo Textor ou a um fundo árabe ou desse "grande" portista Kohler que era um autêntico agiota do seu próprio clube, mais nojo desses vermes do que dos nossos rivais, esses ao menos sabemos com o que contamos.
O que significa que conseguimosMas isso já se sabia que tinha explicação
Eu é que pensava que eles analisavam períodos de 3 anos e não de 2 anos
E tendo em conta os 2 prejuízos anteriores, era preciso grande lucro agora