Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,143
29,060
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Por causa da alteração do jogo Arouca e FCP teve que ser alterado a data o jogo Rio Ave e Famalicao , o Rio Ave discorda e reagiu forte em comunicado.

«Cabe à Liga Portugal assumir as suas responsabilidades por tão caricata situação, ao expor uma indústria de tão grande dimensão à fragilidade de se condicionar em virtude da realização de uma Feira [n.d.r relativamente ao embate entre FC Arouca e FC Porto], prevista no tempo e no espaço, há tempo mais que suficiente para que tudo isto fosse profundamente evitável.»

«A Rio Ave FC SAD espera que, futuramente, a Liga Portugal faça das palavras atos e concretize, efetivamente, os valores que manifesta defender, particularmente o da credibilidade, para termos, de facto, competições de excelência e que episódios como este, com claro prejuízo para as sociedades desportivas, não se repitam»,

O Comunicado esta no site do Rio Ave e salvo erro tem 7 pontos.
É positiva a insatisfação do rave mas não resolve o nosso problema.

Daí eu dizer que, atenta a gravidade, a nossa reacção não se pode ficar por palavras.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,746
3,501
Porto
É positiva a insatisfação do rave mas não resolve o nosso problema.

Daí eu dizer que, atenta a gravidade, a nossa reacção não se pode ficar por palavras.
Neste futebol e nas suas Regras nao sei se temos Margem.

Quando vejo que na Lei Fundamental do país, há Liberdade de opinião ou critica (civilizada ) e depois vejo no Futebol Português castigos por se emitir criticas civilizadas ......e ninguém faz nada......

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,143
29,060
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Neste futebol e nas suas Regras nao sei se temos Margem.

Quando vejo que na Lei Fundamental do país, há Liberdade de opinião ou critica (civilizada ) e depois vejo no Futebol Português castigos por se emitir criticas civilizadas ......e ninguém faz nada......

Independentemente do resultado, acho que vale a pena esgotar todas as possibilidades.

• Like
Reações: Dragão_1977

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,746
3,501
Porto
Independentemente do resultado, acho que vale a pena esgotar todas as possibilidades.
Nao sendo jurista , estou de acordo , Nao deixar morrer o tema. No mínimo INCOMODA LOS.

Alias o Arouca (Clube) é que nada disse aquando o Sorteio.

FALHA que deve ter gravidade e devia ser decisiva e isto é Tudo Profissional, nao há amadores.

Entretanto a Liga já emitiu comunicado a tentar safar-se, parece.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,445
2,708
Reclamem de todas as maneiras possíveis, mas por favor, este tipo de gasolina deu-nos tantos e tantos títulos, não desperdicem a oportunidade

• Like
Reações: SuzySD

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,687
31,458
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao sendo jurista , estou de acordo , Nao deixar morrer o tema. No mínimo INCOMODA LOS.

FALHA que deve ter gravidade e devia ser decisiva e isto é Tudo Profissional, nao há amadores.

Onde só se enterraram, diga se

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,143
29,060
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Mas não consegue, a meu ver, até porque o conceito "força maior" pressupõe imprevisibilidade. O que, no caso concreto não se verifica, isto porque, há muito que a feira das colheitas se realiza e há muito que o seu programa está agendado e definido