Futebol de Praia

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,796
8,273
Italia
Muito bem! O futebol português produz muitos talentos e tem uma organização que os permite potenciar e atingir conquistas internacionais.
Fossem assim muitas outras áreas...

Parabéns !
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lá vai o Fernando Gomes aparecer outra vez ao lado do Mendes e do Vieira a dizer que isto é por causa dele. Isto, o europeu de 2016 e o europeu de futsal.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
juliolopes disse:
Para a nossa dimensão o que nos fazemos no futebol seja em campo, praia ou pavilhão é incrível. Somos uma potência do futebol.

O trabalho da federação desde que chegou Fernando Gomes em termos de selecções tem sido incrível. Seja feminino ou masculino, seja qual for a vertente nunca tivemos tão bons resultados como agora. Mérito a quem o tem.
O Fernando Gomes fez a escola certa 😉 Só não vê quem não quer. Há sempre um pouco de FC Porto em tudo que seja sucesso da FPF.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,465
2,344
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Pelas lágrimas do Madjer possivelmente vai se reformar depois deste mundial...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,270
13,265
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
juliolopes disse:
Para a nossa dimensão o que nos fazemos no futebol seja em campo, praia ou pavilhão é incrível. Somos uma potência do futebol.

O trabalho da federação desde que chegou Fernando Gomes em termos de selecções tem sido incrível. Seja feminino ou masculino, seja qual for a vertente nunca tivemos tão bons resultados como agora. Mérito a quem o tem.
Disseste tudo mas o troll não deve ter gostado e deve estar a preparar o contra-ataque!

PS;
Já comentou afinal, ví agora...ai meu deuuus.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Sergio7 disse:
Pelas lágrimas do Madjer possivelmente vai se reformar depois deste mundial...
Merece tudo de bom. Anos e anos a dar tudo pela selecção. Talvez o melhor jogador de sempre de futebol de praia se analisarmos títulos, prémios, longevidade. Um craque.

O melhor jogador português de sempre de futebol se contarmos as 3 vertentes.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sergio7 disse:
Pelas lágrimas do Madjer possivelmente vai se reformar depois deste mundial...
Eu me lembro de o ver aqui em Copacabana em 2001 ele era apenas um jovem que entrava e tinha uma canhota bombástica,nessa altura até 2004 acompanhava e via ao vivo depois me desinteressei por essa modalidade inclusivé ver isso pela TV acho péssimo ao vivo é muito melhor.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Em apenas 6 meses esta seleção ganha os jogos europeus (8-3 à Espanha), a liga europeia (4-2 à Rússia) e agora o Mundial (6-4 à Itália). A nível de clubes o Braga é campeão europeu e do mundo! Ainda há quem ache o Brasil a melhor? 😁

Edit: E ainda ganhamos o mundialito em Agosto
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragao_man disse:
Em apenas 4 meses esta seleção ganha os jogos europeus (8-2 à Espanha), a liga europeia (4-2 à Rússia) e agora o Mundial (6-4 à Itália). A nível de clubes o Braga é campeão europeu e do mundo! Ainda há quem ache o Brasil a melhor? 😁
Não faço a minima ideia mas possivelmente não e explico eu nem sei quem joga pela seleção brasileira e muito menos o que joga faz mais de 10 anos que nada sei sobre essa seleção.Pelos títulos conquistados penso que não.
Ainda me lembro quando isso começou meados dos anos 90 e o Brasil tinha uma seleção avassaladora,também porque na época os países vinham jogar isso na curiosidade e era mais um confronto entre ex craques no campo e onde a maior parte vinham até mal preparados fisicamente.
o TIME DO Brasil era o G/R não lembro penso que era Paulo Vitor que era tão pouco acionado,Júnior,Édinho,Zico e Claudio Adão este último possivelmente o melhor jogador que vi a jogar futebol de areia,o homem jogava horrores.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Morais disse:
Não faço a minima ideia mas possivelmente não e explico eu nem sei quem joga pela seleção brasileira e muito menos o que joga faz mais de 10 anos que nada sei sobre essa seleção.Pelos títulos conquistados penso que não.
Ainda me lembro quando isso começou meados dos anos 90 e o Brasil tinha uma seleção avassaladora,também porque na época os países vinham jogar isso na curiosidade e era mais um confronto entre ex craques no campo e onde a maior parte vinham até mal preparados fisicamente.
o TIME DO Brasil era o G/R não lembro penso que era Paulo Vitor que era tão pouco acionado,Júnior,Édinho,Zico e Claudio Adão este último possivelmente o melhor jogador que vi a jogar futebol de areia,o homem jogava horrores.
Portugal e Brasil sempre foram e sempre serão as verdadeiras potências desta modalidade. Não importa o quanto as outras evoluam porque estas duas serão sempre os favoritos a ganhar estes grandes torneiros. E sim no jogo propriamente dito há sempre mais probabilidade do Brasil ganhar a Portugal do que o contrário. Mas todos os mundiais que o Brasil ganhou, à excepção de um que foi o que falhamos a presença, teve sempre de eliminar Portugal seja na final ou em eliminatórias anteriores. Já Portugal ganhou os dois últimos mundiais sempre os defrontar na fase a eliminar.
 
15 Março 2012
4,440
3,429
Mundialito Futebol de Praia

1ª. Jornada  Braga 6 - 4 Flamengo
2ª. Jornada  Braga 8 - 3 Grasshopper
3ª. Jornada  Braga - Spartak Moscovo (14/02)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragao das Antas disse:
Mundialito Futebol de Praia

1ª. Jornada  Braga 6 - 4 Flamengo
2ª. Jornada  Braga 8 - 3 Grasshopper
3ª. Jornada  Braga - Spartak Moscovo (14/02)
Ganhou do Flamengo seja lá no que for e ainda sendo português melhor ainda,quanto ao Grasshopper não precisava exgerar mas tudo bem e que derrube o Spartak.
 
15 Março 2012
4,440
3,429
3ª. Jornada  Braga 4 - 6 Spartak Moscovo

Meias-finais
Braga 7 - 2 Tokyo Verdy
Spartak 3 - 1 Lokomotiv

Final
Braga - Spartak Moscovo (16/02)
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
E ainda se admiram com o atual sucesso hegemónico da seleção nacional nesta modalidade 😂 O Braga é só a base da seleção, por isso este desfecho foi completamente previsível mesmo ganhando em casa dos russos.
 
Última edição: