Futebol de Praia

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Os gêmeos parecem cada vez menos rápidos..

Vão ter que encontrar outro brasileiros porque não estou a ver muito talento a surgir em Portugal.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
@otilious O golo da Bielorrússia é válido ?

Antes de sequer rematar o cronômetro já está a 0 ? Até antes da bola chegar aos pés dele.

Há aqui algo que me está a escapar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,519
48,095
Futebol de praia era bom no início quando vários ex-futebolistas se dedicavam à modalidade e faziam os mundialitos no Rio, na Figueira da Foz, etc. Depois que entrou para a alçada da FIFA, começou a ser jogado mais a sério e passou a ser demasiado tático. Valia a pena pela espetacularidade, hoje em dia é uma seca tremenda.
 
  • Like
Reações: Hakabashy

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,886
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious O golo da Bielorrússia é válido ?

Antes de sequer rematar o cronômetro já está a 0 ? Até antes da bola chegar aos pés dele.

Há aqui algo que me está a escapar.
No momento do remate, o cronômetro está uns milésimos.

A partir do momento que a bola sai do pé, o jogo só acaba depois do lance estar concluído.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,886
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Futebol de praia era bom no início quando vários ex-futebolistas se dedicavam à modalidade e faziam os mundialitos no Rio, na Figueira da Foz, etc. Depois que entrou para a alçada da FIFA, começou a ser jogado mais a sério e passou a ser demasiado tático. Valia a pena pela espetacularidade, hoje em dia é uma seca tremenda.
Não concordo.

É verdade, que antigamente tinhas menos preocupações táticas, mas também havia muito desnível entre muitas seleções.

Hoje em dia não, temos atletas profissionais na modalidade, cada vez mais temos seleções ao nível das melhores e sim, um jogo mais rico do ponto de vista tático.

Mas o facto de termos isso, obviamente o jogo continua a ter lances fantásticos e neste Mundial têm existido jogos muito bons.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,519
48,095
Não concordo.

É verdade, que antigamente tinhas menos preocupações táticas, mas também havia muito desnível entre muitas seleções.

Hoje em dia não, temos atletas profissionais na modalidade, cada vez mais temos seleções ao nível das melhores e sim, um jogo mais rico do ponto de vista tático.

Mas o facto de termos isso, obviamente o jogo continua a ter lances fantásticos e neste Mundial têm existido jogos muito bons.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim. Hoje em dia está tudo muito mais nivelado, mas acho que está nivelado por baixo em termos técnicos. Vi um pouco do Portugal-Brasil e achei o nível técnico bastante sofrível.

Pode ser só uma perceção errada da minha parte, mas acho a modalidade bastante enfadonha de há alguns anos para cá.
 
  • Like
Reações: otilious

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
No momento do remate, o cronômetro está uns milésimos.

A partir do momento que a bola sai do pé, o jogo só acaba depois do lance estar concluído.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não sei dizer porque eu não vejo os milésimos.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,654
3,121
Futebol de praia era bom no início quando vários ex-futebolistas se dedicavam à modalidade e faziam os mundialitos no Rio, na Figueira da Foz, etc. Depois que entrou para a alçada da FIFA, começou a ser jogado mais a sério e passou a ser demasiado tático. Valia a pena pela espetacularidade, hoje em dia é uma seca tremenda.
Totalmente de acordo. Ver um jogo de futebol de praia está ao nível de um jogo de futsal e a caminhar para um jogo de futebol. Uma seca autentica e com poucos golos