Heitor tinha uma bomba no remateMais dois nomes de quem gostava muito: Everton e Heitor, redes e DD do Marítimo. Tudo jogadores que não chegaram a um grande por causa do limite de estrangeiros pré-Bosman.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Heitor tinha uma bomba no remateMais dois nomes de quem gostava muito: Everton e Heitor, redes e DD do Marítimo. Tudo jogadores que não chegaram a um grande por causa do limite de estrangeiros pré-Bosman.
Não sabia confesso.Sim.
Ele é pai do Gonçalo Ramos.
O pai também passou pelo Benfica e acabou recambiado para Vidal Pinheiro no ano de descida do Salgueiros em 2002Sim.
Ele é pai do Gonçalo Ramos.
Fazia pouco mais do que isso. Mas rematava com uma força brutal.Heitor tinha uma bomba no remate
Epá, o Rosa Santos, o Rola, o Donato....levavam-me ao desespero.Falemos de padres dos anos 90 e espero que ninguém aqui comece a insultar estes filhos da puta, ok ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse gajo nos primeiros anos em Faro era um perigo. Depois eclipsou-se.O pai também passou pelo Benfica e acabou recambiado para Vidal Pinheiro no ano de descida do Salgueiros em 2002
E os comentários dele de arbitragem?E o Vitor Correia era outro cabrão !
![]()
Meteram lá o bebado do João Alves a treinar o Farense e fodeu tudo.Esse gajo nos primeiros anos em Faro era um perigo. Depois eclipsou-se.
Achas que os benfiquistas gostam de Rola ?!Epá, o Rosa Santos, o Rola, o Donato....levavam-me ao desespero.
O Sepa Santos também por vezes.
Sem razão foi agredido em Faro à garrafada.
Se o exemplo é o Calado e também o facto de lhes irmos frequentemente ao pacote não tenho grandes dúvidasAchas que os benfiquistas gostam de Rola ?!![]()
![]()
![]()
A foto do Anacleto.. foda$€.. macho...Epá, o Rosa Santos, o Rola, o Donato....levavam-me ao desespero.
O Sepa Santos também por vezes.
Sem razão foi agredido em Faro à garrafada.
Calado versão Roberto Leal!!!Se o exemplo é o Calado e também o facto de lhes irmos frequentemente ao pacote não tenho grandes dúvidas![]()
O Everton uma vez fez uma exibição inacreditável num ano em que o Marítimo eliminou o Porto na taça. Defendeu TUDO.Mais dois nomes de quem gostava muito: Everton e Heitor, redes e DD do Marítimo. Tudo jogadores que não chegaram a um grande por causa do limite de estrangeiros pré-Bosman.
Em 94-95?O Everton uma vez fez uma exibição inacreditável num ano em que o Marítimo eliminou o Porto na taça. Defendeu TUDO.
Deve ter sido no ano em que o Marítimo foi à final da taça que perderam contra os lagartos.Em 94-95?
Alto, barbudo e bom guarda-redes.
Rodolfo Rodriguez, mais uma das "unhas" do Bigodes.