Futebol Nostalgia

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,990
50,505
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já disse aqui que a Beta trabalhou como administrativa numa empresa onde eu trabalhava e era directamente no meu departamento.
Gaja fixe mas acabou por sair ao fim de um ano e tal porque pedia muitas dispensas por causa dos rebentos. Morenaça e só queria convidar para copos.
Espalhaste o teu charme a ela?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já disse aqui que a Beta trabalhou como administrativa numa empresa onde eu trabalhava e era directamente no meu departamento.
Gaja fixe mas acabou por sair ao fim de um ano e tal porque pedia muitas dispensas por causa dos rebentos. Morenaça e só queria convidar para copos.
E chegou a ser convidada para entrar num RS a uns 4 anos atrás !
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,920
106,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espalhaste o teu charme a ela?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu sempre tive mais ímpeto para espalhar charme a raparigas mais novas que eu. Ela como disse era fixe e bem feita mas a bagagem era dissuasora.
E eu não tenho a fortuna que o Baía tinha.
Ela é de alta manutenção.
 
  • Like
Reações: Moreira e otilious

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No Parabéns em que o convidado central foi o tipo que dava socos em arbitros em Mundiais, esteve lá o Major na Primeira fila

Passou o tempo todo a galar a Marisa Cruz ( na altura era uma das assistências do Herman...ainda que temporária, ela esteve lá uns 7 programas e depois voltaram a Nucha e a Joana )... e a ironia disto é que o Major não imaginava que a Marisa Cruz viria a ser esposa do João Pinto anos depois.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,990
50,505
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No Parabéns em que o convidado central foi o tipo que dava socos em arbitros em Mundiais, esteve lá o Major na Primeira fila

Passou o tempo todo a galar a Marisa Cruz ( na altura era uma das assistências do Herman...ainda que temporária, ela esteve lá uns 7 programas e depois voltaram a Nucha e a Joana )... e a ironia disto é que o Major não imaginava que a Marisa Cruz viria a ser esposa do João Pinto anos depois.
Aquilo era muito camião para o JVP

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,920
106,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No Parabéns em que o convidado central foi o tipo que dava socos em arbitros em Mundiais, esteve lá o Major na Primeira fila

Passou o tempo todo a galar a Marisa Cruz ( na altura era uma das assistências do Herman...ainda que temporária, ela esteve lá uns 7 programas e depois voltaram a Nucha e a Joana )... e a ironia disto é que o Major não imaginava que a Marisa Cruz viria a ser esposa do João Pinto anos depois.
O Capitão Batata?
Grande figuraça também.