Há de nos ficar sempre aquela publicidade dela a saltar à corda.Falaste com ela e cumprimentaste as " amigas dela " ?![]()
![]()
![]()
Em 1995, ela chegou a ser assistente do Herman , e parecia uma tábua !
Há de nos ficar sempre aquela publicidade dela a saltar à corda.Falaste com ela e cumprimentaste as " amigas dela " ?![]()
![]()
![]()
Em 1995, ela chegou a ser assistente do Herman , e parecia uma tábua !
Quando andava com o Ronaldo ate haviam mas linguas que trauteavam " E Merche, Remerche....se enrola, se encosta, se abre e se mostra pra mim "Coisas de modelos. Têm que andar sequinhas para caber em tudo.
Há quem a ache arrogante. Aqui quase todos a achavam uma jóia.
Tudo depende de ódios pessoais e interesses nesses meios.
Aqui era simpática mesmo.
Ela e a Merche que morava umas portas ao lado e tomavamos pequeno almoço e lanche no mesmo café. Mas essa dava forte na coca-cola de 4 letras.
As revistas têm-se degradado de época para época. Estas eram bem completas. Até traziam as equipas da IIB e os respetivos planteis. Claro que já sem fotos, mas pelo menos listavam is jogadores do plantel.Sou dos tempos dos cadernos da Abola no inicio de cada época futebolística , quando os cadernos eram uma coisa bem feita e não estas revistas todas pipis que lançam agora
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu fazia isto quando era puto. Mais: até ia buscar folhas quadriculadas à capa de argolas da escola e ia pintando um gráfico de barras para cada equipa com os pontos. Uma quadricula um ponto. Como estávamos na época do penta, a barra do Porto era a maior. E fazia o mesmo para a segunda liga.
Da III Nacional também.As revistas têm-se degradado de época para época. Estas eram bem completas. Até traziam as equipas da IIB e os respetivos planteis. Claro que já sem fotos, mas pelo menos listavam is jogadores do plantel.
O meu bisavô fazia os calendários dele à máquina. 1a, 2a e 2aB, ou antes 1a, 2a Nacional e III.Eu fazia isto quando era puto. Mais: até ia buscar folhas quadriculadas à capa de argolas da escola e ia pintando um gráfico de barras para cada equipa com os pontos. Uma quadricula um ponto. Como estávamos na época do penta, a barra do Porto era a maior. E fazia o mesmo para a segunda liga.
O Arrifanense por essa altura era fortíssimo. Até acho que chegou a vestir Umbro (e depois MPH). Chegou a ganhar jogos ao Feirense quando este caiu à IIB em 99. Fui ver alguns Feirense x Arrifanense nesses tempos. O Feirense depois ia lá sacar os melhores, tipo o Alcino e o Garrocho. Mas curtia também o redes, o Neves, acho eu, o central (o Rui Pedro que agora é adjunto do Pedro Martins na Grécia e já na altura tinha o cabelo branco) e o avançado, o Nelson.Da III Nacional também.
Mas houve anos que trouxeram fotos.
Aí de 97 ou 98...vi pela primeira vez uma foto pipi do plantel do Arrifanense
O Garrocho no FM estava sempre livre para assinar e o meu olheiro (de uma equipa random da IIB) dizia "jogador útil de plantel".O Arrifanense por essa altura era fortíssimo. Até acho que chegou a vestir Umbro (e depois MPH). Chegou a ganhar jogos ao Feirense quando este caiu à IIB em 99. Fui ver alguns Feirense x Arrifanense nesses tempos. O Feirense depois ia lá sacar os melhores, tipo o Alcino e o Garrocho. Mas curtia também o redes, o Neves, acho eu, o central (o Rui Pedro que agora é adjunto do Pedro Martins na Grécia e já na altura tinha o cabelo branco) e o avançado, o Nelson.
Sim, o 'pesadelo' do Iker com o Jardel foi a dobrar, mas foram por dois jogos contra o Gala.Nesses jogos jogou o Ilgner (muito bom mas já no ocaso, já revelava alguma falta de agilidade) e lá o Bizarri um argentino que era para eles o Kralj...um susto a sair dos postes e nada demais no resto. É nessa altura que o "puto" Iker assume a baliza, em Bilbau e não a larga mais durante quase década e meia.
Nessa altura ele era o melhor ponta-de-lança puro do mundo.Sim, o 'pesadelo' do Iker com o Jardel foi a dobrar, mas foram por dois jogos contra o Gala.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Essa época foi boa ali para os clubes do Sul da Feira. Lembro-me da loucura que foi o Milheiroense subir aos nacionais. O distrital tinha uma pool final e no ano do Milheiroense o Arouca também foi à pool e acho que não subiu (subiam 2). A minha prof de educação física (que era esposa do Acácio que jogou no Felgueiras em 95/96 e na altura treinava o Arouca) andava passadaO Garrocho no FM estava sempre livre para assinar e o meu olheiro (de uma equipa random da IIB) dizia "jogador útil de plantel".
Nunca o contratei.
Mas nessa altura o Arrifanense andava de facto mais cá em cima.
Também me lembro do SJ Ver e do mítico Tibi que chegou a jogar no Beira-Mar.
Do Milheiroense só me lembro do Leixões lá ir buscar um tal de CapelaEssa época foi boa ali para os clubes do Sul da Feira. Lembro-me da loucura que foi o Milheiroense subir aos nacionais. O distrital tinha uma pool final e no ano do Milheiroense o Arouca também foi à pool e acho que não subiu (subiam 2). A minha prof de educação física (que era esposa do Acácio que jogou no Felgueiras em 95/96 e na altura treinava o Arouca) andava passada![]()
O separador dele na Renascença nos relatos era muito narcisista !Acácio Duarte que, anos mais tarde, acabou por treinar o Milheiroense. O Ribeiro Cristóvão quando lia os resultados da terceira divisão na Renascença dizia sempre "Milhoeirense"![]()
Para ele existe uma terra chamada "Milhoeiros"Acácio Duarte que, anos mais tarde, acabou por treinar o Milheiroense. O Ribeiro Cristóvão quando lia os resultados da terceira divisão na Renascença dizia sempre "Milhoeirense"![]()
Na Rádio Placard eram publicidades ao Centro Comercial Stop e a garagens.O separador dele na Renascença nos relatos era muito narcisista !
RIBEIROOOO CRISTOVÂOOOOOOOO
Gostava do Trindade Guedes, tinha o programa ALVO, eram 2 horas a fazer publicidade a casas de pneus e restaurantes![]()
![]()
fdx. que submundo que eu desconhecia.lolO Arrifanense por essa altura era fortíssimo. Até acho que chegou a vestir Umbro (e depois MPH). Chegou a ganhar jogos ao Feirense quando este caiu à IIB em 99. Fui ver alguns Feirense x Arrifanense nesses tempos. O Feirense depois ia lá sacar os melhores, tipo o Alcino e o Garrocho. Mas curtia também o redes, o Neves, acho eu, o central (o Rui Pedro que agora é adjunto do Pedro Martins na Grécia e já na altura tinha o cabelo branco) e o avançado, o Nelson.
Chegaste a ir ver jogos ao mítico Campo Afonso Pinto Magalhães?Acácio Duarte que, anos mais tarde, acabou por treinar o Milheiroense. O Ribeiro Cristóvão quando lia os resultados da terceira divisão na Renascença dizia sempre "Milhoeirense"![]()
Ele de caminho vai falar do Licíniofdx. que submundo que eu desconhecia.lol
Na Rádio Placard passavam horas e horas de musica pimba brasileira, tipo esta :Na Rádio Placard eram publicidades ao Centro Comercial Stop e a garagens.