Li um comentário a dizer que eles iam a correr para a reposição de bola cada vez que sofriam![]()
O gajo a correr a cada golo sofrido lol
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Li um comentário a dizer que eles iam a correr para a reposição de bola cada vez que sofriam![]()
De acordo , até o Ferrão também … por muito que me custe . Quem me dera ter assim uma equipa no FcPorto …![]()
Ex-treinador do Benfica diz que golo anulado ao Sporting na Champions de futsal é "autêntico roubo"
André Lima deixa mensagem nas redes sociaiswww.record.pt
mas digo eu qual é o da minha zona, ia dizer boavista mas fica muito mais perto o Oporto Cricket Lawn Tennis Club e atenção que foi fundado em 1855, muitos atletas deles jogaram no FCP em 1893 (eram todos aliás) e entre 1906 e 1920 tivemos vários a jogar nos dois lados. Clube mais antigo do Porto e talvez do País a jogar futebol mas era um clube fechado que só admitia sócios britânicos ou com ascendentes lá, a partir de 1967 a regra mudou e qualquer pessoa pode ser sócia.Já agora, qual o clube da tua zona?
Crlho ja estao a preparar o Boifica Santa Clara…
SantaremAgora, nao sei porquê , lembrei me de uma coisa. Em que terra / distrito é que o Paulo Gonçalves tinha uma casa com igreja??
Até parece que não tiveste um BSAd vs trafica nesses pressupostos do Mação vs Benavente.Crlho ja estao a preparar o Boifica Santa Clara…
Toda a gente fica mal nesta palhaçada.. Eu se fosse jogador e estivesse a jogar contra 2 jogadores saia do campo e ficava 2 contra 2.. Se fosse do público saia do estádio. Se fosse árbitro não permitia esta palhaçada.. Uma vergonha autêntica só possível no distrital.. Oh wait.. afinal não..Nem me tinha dignado a ver imagens disto...que puta de vergonha.
E o gajo manda um biqueiro para a frente para oferecer logo a bola.
Por acaso o que mais me admirou foi estar tanta gente na bancada a ver aquele espetáculo deprimente.Toda a gente fica mal nesta palhaçada.. Eu se fosse jogador e estivesse a jogar contra 2 jogadores saia do campo e ficava 2 contra 2.. Se fosse do público saia do estádio. Se fosse árbitro não permitia esta palhaçada.. Uma vergonha autêntica só possível no distrital.. Oh wait.. afinal não..
Penso que já são conhecidas todas as trocas no sporting … a ver como vai correr a mudança principalmente do guitta![]()
Cavinato renova com o Sporting aos 38 anos
Cavinato é o melhor marcador do campeonato português, com 33 golos apontados em 2022/23.www.record.pt
Realmente foi estranho.Cardinal não acabou a época no caxinas .. alguém sabe o motivo ?
Foi contratado para Super DragãoCardinal não acabou a época no caxinas .. alguém sabe o motivo ?