Futsal

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
Que puto de golo!!! É magia pura. Assim vale a pena ir ao estádio. Se tivéssemos outro ricardinho talvez pudéssemos ganhar algo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Ricardinho é bem capaz de ser o melhor do mundo na actualidade. Quanto à selecção de Portugal, não me parece que tenha capacidade para ombrear com Espanha ou Rússia. A começar desde logo pelos GR que são bastante fracos.
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,348
876
Conquistas
4
36
Mirandela
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Um golo magnífico. Pena é que o resto dos jogadores da selecção estejam muito abaixo do nível do Ricardinho. Ainda por cima o melhor dos restantes, o Cardinal, está castigado.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
O Rui Pedro Brás está para o Ricardinho, como o Hugo Gilberto está para o Ronaldo! If you know what i mean... :D

Mas neste caso faz sentido.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Philipp disse:
O Ricardinho é bem capaz de ser o melhor do mundo na actualidade. Quanto à selecção de Portugal, não me parece que tenha capacidade para ombrear com Espanha ou Rússia. A começar desde logo pelos GR que são bastante fracos.
Bem capaz? Não sei onde está a dúvida.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
romanonkvd disse:
Um golo magnífico. Pena é que o resto dos jogadores da selecção estejam muito abaixo do nível do Ricardinho. Ainda por cima o melhor dos restantes, o Cardinal, está castigado.
É verdade. Mas agora com o regresso do Cardinal pode ser que consigamos fazer uma gracinha à Espanha. Hoje fez falta um jogador como o Cardinal.

Em relação ao golo do Ricardinho, não há palavras... Uma comidela daquelas em pleno campeonato da Europa? Não está ao alcance de todos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Espanha deu 4-1 à Ucrânia sendo que a Ucrânia à partida tem melhor selecção que Portugal. Prevejo um cabaz na segunda feira.

Quanto ao Ricardinho, eu acho que o objectivo dele deve ser jogar no Barcelona e dar a primeira UEFA Futsal Cup ao clube. Deve ser algo fantástico para ele contar aos netos que jogou no Barcelona e fez historia pelo clube.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
André Dias disse:
O Rui Pedro Brás está para o Ricardinho, como o Hugo Gilberto está para o Ronaldo! If you know what i mean... :D

Mas neste caso faz sentido.
verdade, lembrei-me disso várias vezes durante o jogo.

o outro comentador era mais discreto, mas de vez em quando também tinha flashes.

lembro-me de uma jogada em que o ricardinho recebe a bola na direita, tenta ir para o meio para chutar e o jogador sérvio corta para fora, comentário do iluminado; "excelente ricardinho, a ganhar o lançamento".

tenho vergonha de morar num país com gente tão bacoca.
 
S

sinal

Guest
O objectivo do Ricardinho é ganhar tudo pelo Inter Movistar e para isso, tem andado a enrabar o Barcelona forte e feio.

E também há aquele enorme pormenor, de que o Barcelona já ganhou 2 UEFA Futsal Cup! Mais uma argolada.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,552
275
Viana do Castelo
sinal disse:
O objectivo do Ricardinho é ganhar tudo pelo Inter Movistar e para isso, tem andado a enrabar o Barcelona forte e feio.

E também há aquele enorme pormenor, de que o Barcelona já ganhou 2 UEFA Futsal Cup! Mais uma argolada.
Tão fácil não é? ;)
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Finalmente já vamos poder contar com o Cardinal, ver um Desporto colectivo em que só 1 jogador é que joga numa equipa ñ é fácil, o Ricardinho apesar de ser um verdadeiro Mágico abusou no jogo de ontem, nem o Ronaldo faz o que ele fez, ñ aproveitou os espaços para tentar desmarcar os companheiros, na hora de rematar era o Ricardinho ou o Ricardinho, um abuso, jogou sozinho contra a Sérvia, finalmente teremos o Matador (Cardinal) no jogo contra a Espanha e o Ricardinho já ñ jogará sozinho.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Quando Ricardinho saía via-se bem o que valiam os outros, já para não falar no GR, que até pode ser bom, mas ontem fez uma defesa, já o da Servia fez 6 ou 7 grandes defesas..CR7 e Ricardinho estão 10 escalões acima dos restantes companheiros de selecção..

O comentador ontem estava insuportável, é uma tortura ouvir aquele homem comentar..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Quando Ricardinho saía via-se bem o que valiam os outros, já para não falar no GR, que até pode ser bom, mas ontem fez uma defesa, já o da Servia fez 6 ou 7 grandes defesas..CR7 e Ricardinho estão 10 escalões acima dos restantes companheiros de selecção..

O comentador ontem estava insuportável, é uma tortura ouvir aquele homem comentar..
O GR é muito fraco. Os dois melhores não foram convocados por lesão. O RPB é um pulha. Uma marioneta do barão da droga.