Futsal

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,220
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ridícula a arbitragem ..

A bola só foi uma vez para o guarda redes .incrível..

Completamente ridícula.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,711
8,061
neste momento e sendo portugal 1ºdo grupo vai jogar com o 3º do grupo A ( costa rica ) B ( Guatemala ) ou F ( servia )

as duas primeiras têm 3 pontos e ja fizeram os 3 jogos.
a servia tem 0 pontos mas vai jogar com os EUA que tem 0 pontos tambem
vencendo por 2 golos fica automaticamente na frente de ambas devido ao melhor goal average e fica atribuido o adversario de portugal

é caricato mas fica claramente a ideia que ficando em 2ºlugar e jogando com a venezuela é bem mais simpatico que apanhar a servia.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,711
8,061
3-3
começa a preocupante este resultado contra Marrocos.
é certo que a partir de 3a ou 4a feira é uma " nova competição " mas os sinais são preocupantes.
algumas insegurança , instabilidade e defensivamente parece nada bem .

os comentadores parece que tambem andam aos papeis.
continuo a achar que o 2º lugar ate será mais vantajoso que o 1º
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,220
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
neste momento e sendo portugal 1ºdo grupo vai jogar com o 3º do grupo A ( costa rica ) B ( Guatemala ) ou F ( servia )

as duas primeiras têm 3 pontos e ja fizeram os 3 jogos.
a servia tem 0 pontos mas vai jogar com os EUA que tem 0 pontos tambem
vencendo por 2 golos fica automaticamente na frente de ambas devido ao melhor goal average e fica atribuido o adversario de portugal

é caricato mas fica claramente a ideia que ficando em 2ºlugar e jogando com a venezuela é bem mais simpatico que apanhar a servia.
Sim muito mais perigosa a Sérvia..

Mas também ficamos com mais 2 dias de recuperação e pode ser importante para o resto da competição .
 
  • Like
Reações: ryback

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,220
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas não acredito que vamos muito longe..

Cada vez estamos mais fracos .. E basta apanhar uma Argentina, Rússia ,Espanha ou Brasil e vamos de vela .

Jogamos muito pouco hoje . . até a nível técnico Marrocos foi melhor de que nos.. o que é preocupante
 
  • Like
Reações: ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,711
8,061
3-3
1º lugar mas cheira-me a presente envenenado pois possivelmente iremos apanhar a servia.
preocupado com a fragilidade defensiva que temos demonstrado , creio que não vamos longe.
passando os oitavos possivelmente cruzamos com a espanha ou ate lá melhoramos muito ou na melhor das hipoteses o nosso destino fica traçado nesse jogo.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,711
8,061
Mas não acredito que vamos muito longe..

Cada vez estamos mais fracos .. E basta apanhar uma Argentina, Rússia ,Espanha ou Brasil e vamos de vela .

Jogamos muito pouco hoje . . até a nível técnico Marrocos foi melhor de que nos.. o que é preocupante
é isso .
não vejo "toca de onde saia coelho"
o náná bem que tenta gabar a equipa , e eu pesco zero de futsal , mas a equipa parece muito longe do que se quer para ganhar o que quer que seja
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,220
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
é isso .
não vejo "toca de onde saia coelho"
o náná bem que tenta gabar a equipa , e eu pesco zero de futsal , mas a equipa parece muito longe do que se quer para ganhar o que quer que seja
O que conta para melhores 3 ?

É os golos marcados ?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,711
8,061
confirma-se o Portugal x servia , presente envenenado este 1º lugar , vamos jogar contra um adversário muito perigoso.
mas honestamente a jogar com a insegurança que temos mostrado cheira-me que vamos já de sopa
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,220
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
confirma-se o Portugal x servia , presente envenenado este 1º lugar , vamos jogar contra um adversário muito perigoso.
mas honestamente a jogar com a insegurança que temos mostrado cheira-me que vamos já de sopa
Parece me 50/50.

Depende do jogo que irá fazer o Ricardinho e o pany..

O resto é tudo muito básico a jogar ..

Por exemplo o João matos não consigo perceber com joga a este nível.. Só mesmo a defender porque de resto é limitadíssimo.
 
  • Like
Reações: ryback

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
confirma-se o Portugal x servia , presente envenenado este 1º lugar , vamos jogar contra um adversário muito perigoso.
mas honestamente a jogar com a insegurança que temos mostrado cheira-me que vamos já de sopa
E se passarmos, apanhamos a Espanha.

Sorteio muito desfavorável.