Futsal

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,366
11,168
Primeira vez numa final dum Mundial.
Parabéns a todos, agora é ganhar à Argentina.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,563
Um país onde a formação do FCP vence uma Youth League e não lhe dão qualquer importância. Mais, ainda fazem lavagem cerebral de que as formações de lx é que são. Já para não falar ne cena mais surreal alguma vez vista no desporto, ter um jogador expulso por rematar à baliza.

Portistas torcer por um país destes?

E depois ainda chamam mansos aos da sad e ao Presidente?! LOL
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Agora mais a frio..

Acho que percebi a ideia do Braz não fazer o 5 para 4..

De 5 para 4 não ia promover tantos lances de 1vs1 porque eles iam recuar e tinhamos menos hipóteses de ganhar a 6 falta..

Não chegamos a ganhar essa tal falta mas chegamos ao golo sem precisar de fazer o 5 para 4.
Sim, foi isso. De toda a maneira, não arriscamos assim tanto no 1vs1 quanto isso, se calhar podia ter arriscado o 5vs4 nos últimos 2 minutos ou assim.

Correu bem, é o que interessa!
 
  • Like
Reações: otilious

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Um país onde a formação do FCP vence uma Youth League e não lhe dão qualquer importância. Mais, ainda fazem lavagem cerebral de que as formações de lx é que são. Já para não falar ne cena mais surreal alguma vez vista no desporto, ter um jogador expulso por rematar à baliza.

Portistas torcer por um país destes?

E depois ainda chamam mansos aos da sad e ao Presidente?! LOL
A vida é muito mais do que futebol...
 
  • Like
Reações: Moreira e Igneel

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um país onde a formação do FCP vence uma Youth League e não lhe dão qualquer importância. Mais, ainda fazem lavagem cerebral de que as formações de lx é que são. Já para não falar ne cena mais surreal alguma vez vista no desporto, ter um jogador expulso por rematar à baliza.

Portistas torcer por um país destes?

E depois ainda chamam mansos aos da sad e ao Presidente?! LOL
Não podes pôr a vida tão Linear dessa forma, isso é apenas estúpido.
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um país onde a formação do FCP vence uma Youth League e não lhe dão qualquer importância. Mais, ainda fazem lavagem cerebral de que as formações de lx é que são. Já para não falar ne cena mais surreal alguma vez vista no desporto, ter um jogador expulso por rematar à baliza.

Portistas torcer por um país destes?

E depois ainda chamam mansos aos da sad e ao Presidente?! LOL
o que é que esta merda tem a ver com torcer por Portugal? Está tudo maluco da cabeça..
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O FCP não tem futsal, e pode nunca vir a ter, mas não é por isso que se pode ignorar uma modalidade que já se chamou futebol de salão (era a FPFS para quem ainda recorda) e depois foi integrada na FPF aquando da entrada desta modalidade na FIFA. Esta variante digamos de "futebol" é muito importante em certos povoados do nosso País principalmente no interior aonde a população é escassa e formar uma equipa de futebol de onze é difícil e a maneira de encontrarem uma maneira de "jogar a bola com o pé" é o futsal. Quantos jovens que querem jogar futebol nesses locais a única forma de o fazerem é no futsal porque é preciso só ter 8,9,10 jogadores e no futebol precisam de 20 a 25 e não há gente suficiente para o fazerem. Quantos clubes por esse Portugal deixaram de ter futebol de onze e optaram pelo futsal? Imensos.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,563
o que é que esta merda tem a ver com torcer por Portugal? Está tudo maluco da cabeça..
Tem tudo a ver. É a maneira como somos (portistas) tratados por este país. Como se costuma dizer, "Quem não sente..."

Tu estás no teu direito e eu estou no meu de enquanto Portista me sentir mal tratado e ostracizado por este país.

Mas cada um sente o FCP à sua maneira.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem tudo a ver. É a maneira como somos (portistas) tratados por este país. Como se costuma dizer, "Quem não sente..."

Tu estás no teu direito e eu estou no meu de enquanto Portista me sentir mal tratado e ostracizado por este país.

Mas cada um sente o FCP à sua maneira.
Eu sinto um orgulho de sair de cachecol do Porto a qualquer lado que vou e dizer e sentir: Sou do melhor clube que este país representa, de todos que estamos cá eu sou do melhor clube, não há aqui ninguém que seja melhor do que eu, já fui ao cu a todos que cá estão, já fui campeão na casa do careca que estava ao meu lado.

Sentires desprezo e ostracização e perante isso não fazeres nada, é dar lhes razão para o fazerem...

Ai querem destruir o Porto!? O CARALHO É QUE DESTROEM, ESTOU AQUI COM TODA A FORÇA DO MUNDO, COM MILHÕES ATRÁS DE MIM!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Um país onde a formação do FCP vence uma Youth League e não lhe dão qualquer importância. Mais, ainda fazem lavagem cerebral de que as formações de lx é que são. Já para não falar ne cena mais surreal alguma vez vista no desporto, ter um jogador expulso por rematar à baliza.

Portistas torcer por um país destes?

E depois ainda chamam mansos aos da sad e ao Presidente?! LOL
Que visão tão redutora e tão sem sentido.

Mas não me surpreende ver por aqui e no dia a dia pessoas com essa "visão e mentalidadezinha ...". Aliás
, deve ser essa a mesma de quem gere o clube e por isso é que não saímos da cepa torta. Não evoluimos na comunicação, no marketing, nas infraestruturas e ultimamente até nas conquistas ...

Deve ser a seleção e as outras modalidades que nos fod#m!



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,563
Que visão tão redutora e tão sem sentido.

Mas não me surpreende ver por aqui e no dia a dia pessoas com essa "visão e mentalidadezinha ...". Aliás
, deve ser essa a mesma de quem gere o clube e por isso é que não saímos da cepa torta. Não evoluimos na comunicação, no marketing, nas infraestruturas e ultimamente até nas conquistas ...
Mentalidadezinha e redutor é haver um clube que se intitula maior do que o país.

Não sais da cepa torta porque vives num país onde um clube controla tudo.
 
  • Like
Reações: aaveloso