Futsal

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Segundo entendi bem, o poço de sabedoria Zé Manuel diz que a nossa selecção tem uma pecha... não naturalizar mais jogadores!!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,253
3,138
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Espanha sagrou-se campeã da Europa ganhando 7-3 na final à Rússia. O esperado. Era de longe a melhor selecção.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
deco macau disse:
Quando ate a russia tem um brasileiro naturalizado nao consigo levar esta competicao a serio
Infelizmente, enquanto os adeptos continuarem a seguir PdC com esta ideologia de que «o futsal é para os de Lisboa», não vamos ter no nosso clube uma modalidade que é já a mais praticada neste país (ainda que nem sempre de forma federada, como é óbvio).

É triste.

Mais triste, só o facto de alguém com o nome do Deco no "nick", criticar o futsal, imagine-se bem, por causa de uma naturalização! É uma daquelas situações em que não há sequer dúvida que o único objectivo é ostracizar a modalidade.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,253
3,138
Conquistas
1
  • José Mourinho
Benfica eliminado na meia final da UEFA Futsal Cup.

Estive a ver os penaltys e soube bem vê-los ser eliminados desta forma. Eventualmente perderiam com naturalidade na final frente ao Inter mas assim soube muito melhor.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Philipp disse:
Benfica eliminado na meia final da UEFA Futsal Cup.

Estive a ver os penaltys e soube vê-los ser eliminados desta forma. Eventualmente perderiam com naturalidade na final frente ao Inter mas assim soube muito melhor.
Oh pá, que chatice ;)
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,639
4,435
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
R0NIK disse:
Infelizmente, enquanto os adeptos continuarem a seguir PdC com esta ideologia de que «o futsal é para os de Lisboa», não vamos ter no nosso clube uma modalidade que é já a mais praticada neste país (ainda que nem sempre de forma federada, como é óbvio).

É triste.

Mais triste, só o facto de alguém com o nome do Deco no "nick", criticar o futsal, imagine-se bem, por causa de uma naturalização! É uma daquelas situações em que não há sequer dúvida que o único objectivo é ostracizar a modalidade.
A minha resposta ja vem tarde mas nao percebo o que tem a ver o Pdc com o meu comentario. E nao critiquei o futsal mas sim estas competicoes de selecoes. Ou achas normal os casos da Italia ou do Azerbeijao
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,253
3,138
Conquistas
1
  • José Mourinho
BENFICA PUNIDO COM DERROTA FRENTE AO BELENENSES
Transmissão televisiva, em deferido, não autorizada

PS: Que timing perfeito. Logo agora que já está tudo decidido na fase regular. Mas ainda bem. Assim a direcção do LFV pode vir ladrar umas postas de pescada, dizer que a FPF está contra o Benfica e assim condicionar as arbitragens da final.

PS: AHAHAHAHA. E com esta decisão o Belenenses garante uma vaga no playoff. Ehehehehe. Tudo normal. Só coincidências.
 
M

mercgold3

Guest
Nós não temos história no futsal, eu gosto de futsal, pratiquei futsal durante 10 anos, mas vou me preocupar com isto e exigir algo ?

Não, porque o que me preocupa é o Atletismo ter desaparecido do FC Porto, isso sim, preocupa me quando temos campeões do mundo na nossa história.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Grande atitude no Movistar Inter - Peñiscola RehabMedic...

Ricardinho lesionou-se num lance (teve de sair ajudado por colegas) e um adversário, numa jogada de contra ataque, Josiko podia ter seguido em direcção à baliza para marcar golo e decidiu atirar a bola para fora de campo para que o Ricardinho pudesse ser assistido.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,253
3,138
Conquistas
1
  • José Mourinho
Primeiro jogo da final do campeonato espanhol.

Inter Movistar 6-2 Barcelona.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,253
3,138
Conquistas
1
  • José Mourinho
No segundo jogo o Inter Movistar voltou a vencer desta feita por 5-3. Está a uma vitoria do titulo.