Futsal

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,224
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Perderam por incompetência logo merecida a derrota e não me refiro aos penalties mas a 3 livres que tiveram e falharam.
A maioria das gajas do benfica são "lindas como a noite" e a guarda-redes que ouvi falar na véspera com aquele sotaque alfacinha enervou-me (aliás o meu deve enervá-los também mas espero durmam bem para esse lado como eu durmo).
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Silvia GR, Anita Lujan, Mayte, Noelia, Pisko, Amandinha, Amelia Romero, Fifó, Carla Vanessa, Lídia Moreira, Janice.

Tá feita a equipa do FC Porto 2022/23.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Perderam por incompetência logo merecida a derrota e não me refiro aos penalties mas a 3 livres que tiveram e falharam.
A maioria das gajas do benfica são "lindas como a noite" e a guarda-redes que ouvi falar na véspera com aquele sotaque alfacinha enervou-me (aliás o meu deve enervá-los também mas espero durmam bem para esse lado como eu durmo).
Elas jogam onde lhes dão condições para jogar. Deve haver uma maior aposta em Lisboa…
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,630
20,094
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Os masculinos foi uma vergonha perderem contra a Ucrânia ..

Gajos que jogam na liga placard
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,757
50,358
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está a decorrer a Finalíssima, prova onde entra Portugal.

Jogo difícil perante o Paraguai, com Portugal a dar volta ao marcador com golos do Pany e um AG.

Na fina, Portugal defronta a Espanha.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,224
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mais um título para Fernando Gomes.
Espera..............................mais um título dos jogadores e selecionador.
Como os nossos títulos (FCP) são dos jogadores e treinador.
Assim é que está bem.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,723
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os mouros este ano gastaram 400k em clausulas de rescisão na contratação de 2 atletas para a equipa de Futsal. 200k cada um.
Dá para ter uma ideia do investimento que fazem nas modalidades e dá para ter uma ideia do quanto temos de lutar para ser melhores que eles.
(obviamente não neste caso, que não temos futsal, mas isto pode ser extrapolado para as restantes equipas)
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Grande treinador e grande equipa.. E um gajo simpático e acessível. Ainda no outro dia estive um pedaço a falar com ele num hotel no cais de gaia.. Fico feliz que tenha sucesso
 
  • Like
Reações: Miguel.ip

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,585
7,787
Grande treinador e grande equipa.. E um gajo simpático e acessível. Ainda no outro dia estive um pedaço a falar com ele num hotel no cais de gaia.. Fico feliz que tenha sucesso
Este treinador é um autêntico case study.
Entre quem entrar eles dão tudo lá dentro.
Que confiança.
O edu nao tinha qualquer minuto entra para os penaltis e saca duas defesas
 
  • Like
Reações: MiguelDeco