Futsal

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Gostava de ver futsal no nosso clube. É um desporto bastante praticado no nosso país, a nossa seleção nacional é fortíssima e vem ganhando cada vez mais adeptos. E pessoalmente gosto da modalidade em si, muita intensidade, literalmente só há ataque e defesa, é uma emoção constante.

Que 2024 traga novas ideias.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Gostava de ver futsal no nosso clube. É um desporto bastante praticado no nosso país, a nossa seleção nacional é fortíssima e vem ganhando cada vez mais adeptos. E pessoalmente gosto da modalidade em si, muita intensidade, literalmente só há ataque e defesa, é uma emoção constante.

Que 2024 traga novas ideias.
Isto e o futebol feminino... Não os considerar é dar espaço a que outros o ocupem
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,665
10,656
Gostava de ver futsal no nosso clube. É um desporto bastante praticado no nosso país, a nossa seleção nacional é fortíssima e vem ganhando cada vez mais adeptos. E pessoalmente gosto da modalidade em si, muita intensidade, literalmente só há ataque e defesa, é uma emoção constante.

Que 2024 traga novas ideias.
Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?

Mas a mim o que parece é que não é muito inteligente o Porto não ter futsal. Eu diria que o futsal, com os adeptos q tem em Portugal, pode ser até rentável.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?

Mas a mim o que parece é que não é muito inteligente o Porto não ter futsal. Eu diria que o futsal, com os adeptos q tem em Portugal, pode ser até rentável.
Acredito que a grande maioria dos nossos adeptos gostava de ter futsal no clube.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,376
7,407
vamos la ... oxala nos proximos 20 min a argentina consiga marcar o mesmo numero de golos que marcou na 1a parte
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?

Mas a mim o que parece é que não é muito inteligente o Porto não ter futsal. Eu diria que o futsal, com os adeptos q tem em Portugal, pode ser até rentável.
Concordo, assim pode ser que SC e alguns dos nossos jogadores aprendem a defender.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?

Mas a mim o que parece é que não é muito inteligente o Porto não ter futsal. Eu diria que o futsal, com os adeptos q tem em Portugal, pode ser até rentável.
Já era mais do que altura do Porto ter uma equipa de futsal.
Contratávamos o Ricardinho como figura de proa para liderar o projecto, íamos buscar alguns talentos emergentes, em cerca de 3-4 anos já poderíamos estar a competir de igual para igual com os clubes da capital.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Já era mais do que altura do Porto ter uma equipa de futsal.
Contratávamos o Ricardinho como figura de proa para liderar o projecto, íamos buscar alguns talentos emergentes, em cerca de 3-4 anos já poderíamos estar a competir de igual para igual com os clubes da capital.
Se vocês realmente sentissem o FCP não diriam estas asneiras.

Criar mais uma modalidade para quê, caralho?? Gostas de ver-nos ser roubados??
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,736
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?

Mas a mim o que parece é que não é muito inteligente o Porto não ter futsal. Eu diria que o futsal, com os adeptos q tem em Portugal, pode ser até rentável.
O Futsal não é nem nunca será rentável para um clube que queira competir por títulos. Os prémios e patrocínios são uma ninharia, é uma modalidade que opera sempre em défice e com números bem mais puxados que o Andebol, que salvo erro é a nossa modalidade mais cara.

Tanto os lagartos como o regime andam a competir por títulos na Champions. Uma equipa competitiva desse calibre custa no mínimo 4M/ano. O Porto tem esse dinheiro para dar? É que caso contrário não vale a pena entrarmos no Futsal para ser o bombo da festa de Lixoboa.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Se vocês realmente sentissem o FCP não diriam estas asneiras.

Criar mais uma modalidade para quê, caralho?? Gostas de ver-nos ser roubados??
Para quê? Para ver o meu clube a vencer troféus noutras modalidades!
Mais fartinho de ver os lagartos e os milhafres a ganharem tudo.
Se o medo de sermos roubados condicionasse a nossa postura, só teríamos o bilhar.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O Futsal não é nem nunca será rentável para um clube que queira competir por títulos. Os prémios e patrocínios são uma ninharia, é uma modalidade que opera sempre em défice e com números bem mais puxados que o Andebol, que salvo erro é a nossa modalidade mais cara.

Tanto os lagartos como o regime andam a competir por títulos na Champions. Uma equipa competitiva desse calibre custa no mínimo 4M/ano. O Porto tem esse dinheiro para dar? É que caso contrário não vale a pena entrarmos no Futsal para ser o bombo da festa de Lixoboa.
Tem, desperdiça muito mais do que isso todos os anos com contratações falhadas, saídas de jogadores a custo zero e em salários de directores financeiros que não percebem nada da poda.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,210
4,586
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É uma modalidade que que está a alcançar demasiada importância para estarmos de fora. Não é que seja um entusiasta da modalidade.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,717
3,534
Isto vai ser rasgadinho... e a arbitragem vai empurrar os argentinos!
Algumas faltas da treta marcadas até agora