Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Que o Braga vai à frente, não há dúvida. Mesmo sabendo que é muito de empurrão do seu presidente, construtor civil.

O que achei mais relevante? o Braga querer abrir centros em outros pontos do país. Isto, num clube que, actualmente, tem excelentes condições para alojar jogadores.


O FC Porto....
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Drago disse:
Que o Braga vai à frente, não há dúvida. Mesmo sabendo que é muito de empurrão do seu presidente, construtor civil.

O que achei mais relevante? o Braga querer abrir centros em outros pontos do país. Isto, num clube que, actualmente, tem excelentes condições para alojar jogadores.


O FC Porto....
Uma "Braga Force" para essencialmente ganhar uns dinheiros. Mas ainda assim faz sentido desportivamente. Nem todos os miúdos interessantes poderão ir para Braga. E ali estarão na sua zona e sob alçada do Braga na mesma. Isto para além de expandirem a marca e essas coisas.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Nao sei se está num impasse ou em avaliaçao de novo local mas a hipotese matosinhos está a criar algum mau estar institucional na cidade com os respetivos clubes.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Fcp1998 disse:
Vejam o porque do Braga ter um centro de formações todo XPTO e nos não:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/camara-cede-terreno-ao-braga-por-75-anos-e-recebe-400-mil-euros-9865483.html

Agora queixem-se porque a culpa é da SAD que não faz negócios obscuros com a câmara como os outros que têm esses centros de treino
Agora lixaste bem esses que criticam a SAD:

https://www.dn.pt/politica/interior/fc-porto-levaria-2666-anos-para-pagar-centro-do-olival-3423662.html
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Um Portista disse:
Desculpa Ablon, mas acho que esta "história" do Olival já foi "desmontada" e a veracidade desses numeros que apontam no DN é muito duvidosa.
Onde viste isso?
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Pedroto1893 disse:
Mas há algum documento que comprove a renda de 500€?

Há anos que se ouve isso e documentos com isso comprovado?
As provas são tão fortes e com a mesma origem de que o Diogo faria comprou os e-mails ao Rui Pinto... made in gabinete de crise
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Fcp1998 disse:
O Braga tem terreno do estádio oferecido
Tem terreno do centro de treinos oferecido
Tem construção do estado co-financiado pelo estado/autarquia

O Benfica tem um centro de treinos construído numa área protegida
Tem isenções de taxas
Se não estou em erro, tem o terreno do estádio oferecido

E nós?
Acabaste de citar a resposta a isso.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,668
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ablon disse:
Onde viste isso?
No nosso proprio R&C estão lá numeros em relação ao Olival bem superiores a esses. Aliás, ainda á bem pouco tempo o F.C.Porto e a CM Gaia renegociaram os valores do contrato para valores mais ajustados á "moeda" actual, acordo esse que colocou o F.C.Porto a pagar mais do que o que pagava á CM Gaia.

Vou ver se "perco" uma horita para logo ou amanhã colocar aqui os valores mais reais da coisa ;)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,357
Um Portista disse:
No nosso proprio R&C estão lá numeros em relação ao Olival bem superiores a esses. Aliás, ainda á bem pouco tempo o F.C.Porto e a CM Gaia renegociaram os valores do contrato para valores mais ajustados á "moeda" actual, acordo esse que colocou o F.C.Porto a pagar mais do que o que pagava á CM Gaia.

Vou ver se "perco" uma horita para logo ou amanhã colocar aqui os valores mais reais da coisa ;)
Verdade, acho que a ultima vez que vi era 3500€, não sei se foi novamente ajustado.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,668
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Exactamente, e sim, o F.C.Porto e a CM Gaia ajustaram esse valor e isso deverá estar já demonstrado no próximo R&C. O valor anterior ultrapassava os 3000€ mensais.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,600
73,497
39
"Temos todas as condições, uma Academia de clube grande, quem nem o FC Porto tem. E vai crescer mais".

Foi o Alan, ex jogador do nosso clube, que disse isto.

Envergonha-me.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apocalypto disse:
"Temos todas as condições, uma Academia de clube grande, quem nem o FC Porto tem. E vai crescer mais".

Foi o Alan, ex jogador do nosso clube, que disse isto.

Envergonha-me.
O pior é que é verdade.

Estamos a precisar de eleições... para termos promessas.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Acho muito bem que o Alan e o Braga usem tudo para passar a perna ao FC Porto.


Quem fez por merecer que colha os frutos. Quem teve prioridades dúbias e adormeceu à sombra da bananeira, que padeça das consequências.